Voltar

COBRANÇA INDEVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. R.

Para: AVON

27/05/2021

Nunca fui revendedora de quaisquer produtos. Tampouco da AVON. Porém, há algum tempo, recebo constantes cobranças da empresa alegando que tenho débitos de produtos adquiridos para revenda. REITERO, NUNCA FUI REVENDEDORA. Desde meados de 2020 informei a situação e apresentei reclamação no site da própria empresa. Entretanto, não obtive resposta e continuam a me importunar com cobranças de DÍVIDA QUE NÃO CONTRAÍ. Estou realmente decepcionada com a falta de atenção e de zelo da empresa com tal assunto. Quando me ligam cobrando, sequer informam dados referentes ao suposto contrato de compra e venda. Além do descaso, fica a frustração e o extremo aborrecimento por ser cobrada por algo que não devo.

Solução esperada

  • Exclusão da suposta dívida e que cessem as cobranças indevidas.

Mensagens (5)

AVON

Para: G. R.

27/05/2021

@/Geisa Rodrigues Jellmayer, boa tarde! Solicitamos o envio de um contato de telefone ou e-mail válido. Atenciosamente, [Avon - Cuidar das pessoas é a nossa cara. CuidemosDelas] ALINE RODRIGUES DE VIVO - JURÍDICO [Telefone] +55 (11) 5546-7307 [E-mail] [email protected] Avenida Interlagos, 4.300 - São Paulo - SP - Brasil CEP: 04660-907 [Compre Avon pelo Site] [Compre Avon pelo WhatsApp] [Venha Revender Avon]

G. R.

Para: AVON

27/05/2021

Pode entrar em contato através dos seguintes telefones: (16) 99629-7167 (11) 98726-0767 Ou através dos seguintes e-mails: [email protected] [email protected] Aguardo contato.

AVON

Para: G. R.

01/06/2021

Bom dia! Caso tratado. Tentativa de contato sem sucesso. Enviado e-mail com orientações e informando sobre regularização dos débitos . Atte [Avon Olha De Novo] VIVIAN FURTUOSO ANALISTA DE GESTÃO DE TERCEIRO - CUSTOMER CARE +55 (11) 5546-8562 [email protected] Avenida Interlagos, 4.300 - São Paulo - SP - Brasil CEP: 04660-907 Na tela no site na rede AvonTáOn seja Representante

G. R.

Para: AVON

01/06/2021

Não consegui acompanhar meu celular hoje. Não verifiquei também nenhuma tentativa de resolver a questão de cobrança indevida por débito QUE NÃO CONTRATEI. Assim, não há que se cogitar de informações sobre regularização de débitos. Aguardo ainda o contato para esclarecimentos. Ou que seja encaminhado e-mail detalhado sobre essa suposta cobrança. Desde o primeiro contato não informaram data da contratação, dados do contrato, valores e afins. INSISTO QUE NUNCA CONTRATEI QUALQUER SERVIÇO COM REFERIDA EMPRESA.

AVON

Para: G. R.

09/06/2021

Boa tarde! Tentamos contato no telefone (16) 99629-7167 , uma voz feminina atendeu e após identificarmos que era Avon , desligou. Retornamos em seguida , e após vários toques foi direcionado para a caixa postal. Tentamos ainda contato no telefone (11) 98726-0767, contudo, direcionado novamente para caixa postal. Informamos que os débitos são do ano de 2016 e qualquer outra informação não poderá ser fornecida, uma vez que envolve dados de terceiros e a Avon preza pelo sigilo e que a consumidora será informada nos e-mails indicados. Atte [Avon Olha De Novo] VIVIAN FURTUOSO ANALISTA DE GESTaO DE TERCEIRO - CUSTOMER CARE +55 (11) 5546-8562 [email protected] Avenida Interlagos, 4.300 - São Paulo - SP - Brasil CEP: 04660-907 Na tela no site na rede AvonTáOn seja Representante