Voltar

Atraso na entrega

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Drogasil

28/05/2021

Fiz um pedido (número 21528230646) no dia 24/05/2021 pelo site da Drogasil. O prazo de entrega era até o dia 27/05/2021, ou seja, 3 dias úteis. Passado o prazo, não recebi o pedido. O status do pedido não foi atualizado desde o dia da compra, sequer para dar uma satisfação de atraso e uma previsão de entrega. Liguei para a central de atendimento e, após uma longa espera, obtive como resposta a "abertura de um protocolo de atraso" (número 309481849), cuja tratativa tem o prazo de até 5 dias. Um total descaso com o cliente, especialmente porque se tratam de produtos de saúde. Por conta disso e da necessidade imediata que tenho dos produtos comprados, decidi cancelar o pedido. Para cancelar, o cliente é obrigado a ligar novamente para a central de atendimento e enfrentar uma longa demora novamente. Não há um meio de cancelar através do site, como é de praxe hoje em dia na maioria das lojas online. Por fim, consegui cancelar, mas perdi 3 dias esperando um produto que eu precisava imediatamente (me submeti a espera de 3 dias de espera por falta de opções diante da pandemia), e agora terei que sair de casa e arranjar outra maneira de adquirir os produtos que eu poderia ter adquirido me deslocando fisicamente até uma loja física 3 dias atrás. Um total absurdo!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais