Voltar

Dificuldade em depositar Reembolso

Espaço Laser
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Espaço Laser

28/05/2021

Fiz pacote de depilação, mas me arrependi pois senti muita dor. Além disso, a pessoa que vendeu o serviço me " empurrou" regiões que eu não necessitava e acabei aceitando por impulso. Desejo o reembolso. Preenchi o termo de cancelamento na loja que assinei o contrato e aguardei me ligarem. Contudo achei um absurdo a espera de 45 dias e a multa de 30% sendo que não usei nada dos pacotes. Após realizar a primeira reclamação a Espaço Laser me ligou e respondeu aqui o seguinte: "Peço desculpas em nome da Espaçolaser pelo transtorno causado, pois não é esse tipo de experiência que nós gostaríamos que tivesse. Fiquei muito feliz de ter conversado com você, as informações se encontram no privado. Já agradeço muito pela confiança em nos contatar por aqui e aproveitando para lembrar, não se esqueça de avaliar o meu atendimento, pois sua opinião é muito importante, assim como você! " A conversa no privado dizia: "Conforme conversamos, o seu contrato foi cancelado e o Reembolso foi programado para 12 dias úteis. Nós da Espaçolaser, estamos a disposição para ajudar sempre que precisar!" Isso ocorreu no dia 30/04/2021. Me ligaram 2 vezes para confirmar os dados bancários. Estavam corretos. Como se passaram os 12 dias úteis e nada foi depositado. Entrei em contato com o serviço de atendimento que disseram que os depósitos foram feitos dia 06/05, mas não consta nada em minha conta. Dizem que o pagamento "voltou". Peço comprovante e dizem que não tem como fornecer. Até agora estou esperando o depósito. O banco informa que nada foi depositado. Entro em contato novamente e seguem dizendo que vão depositar, chega no dia prometido nada é depositado. Entro em contato com a Central de atendimento (hoje fiquei das 11 horas até às 13 horas só para receber o primeiro atendimento, sempre assim) e dizem que tem um erro no sistema, que o dinheiro deveria ter caído na conta, mas não sabem o que aconteceu...espere mais 10 a 15 dias que entrará. Já ouvi isso 3 vezes e nada de entrar na minha conta, só me enrolam. Solicito auxílio para a solução do meu problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6000,00