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Não recebi reembolso

Drogarias Pacheco
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: Drogarias Pacheco

28/05/2021

Protocolo da reclamação: 2021051700028057 No dia 15 eu fiz a compra do teste de covid - 19 da meuDNA na loja da Abelardo Bueno, ainda na loja o login do site estava com um problema na hora de solicitar a coleta em casa mas a farmacêutica que me passou as instruções explicou que poderia ser um erro do site, que já havia acontecido antes e a outra cliente conseguiu depois de um tempinho solicitar a coleta. Então fiz o teste e tentei ao decorrer do dia solicitar a coleta em casa, o erro continuou e eu entrei em contato com a empresa meuDNA por email. Expliquei a empresa que quando eu tentava solicitar aparecia uma mensagem dizendo que o e-mail era diferente mas o email era o mesmo que cadatrei, tanto que eu conseguia logar no site e o problema só acontecia na hora de ativar o kit para pedir a coleta. Chegaram a me responder por email mas meu problema continuava, aí do nada pararam de responder. Após isso liguei para a Pacheco e perguntei qual seria o prazo para ir até a loja pedir de volta o valor do produto, falaram que não havia prazo. Hoje liguei novamente, pois estava passando mal e queria saber se teria problema meu irmão ir no meu lugar, um atendente me informou que se meu irmão tivesse meus dados, poderia resolver o problema por mim e sobre o prazo para pedir estorno, a única diferença de ter ido no dia da compra ou hoje, seria o prazo para o valor cair em minha conta. Meu irmão foi na loja e primeiramente não queria realizar o estorno porquê já tinha passado 24h e após muita conversa e discussão, disseram que não conseguiram fazer e que deveria ser feito por ligação para o SAC. Orientaram a entrar em contato com a Pacheco e informar sobre o ocorrido. Após isso tentei entrar em contato com o SAC, mas não está funcionando, então liguei diversas vezes para a central mas só fica e espera e nunca consigo falar com um atendente. Enviei e-mail dia 16, explicando o ocorrido e solicitando o estorno. Me informaram através do e-mail que eu deveria aguardar mas não deram nenhum prazo de retorno. Perguntei qual seria o prazo mas só informaram que o retorno seria o mais breve possível. Dia 25, entrei em contato através do chat do site da Pacheco ( atendimento , o atendente me informou que a filial iria me ligar para resolver isso até o dia seguinte. Dia 27, entrei no chat novamente e me informaram que a supervisão do pós vendas falaria diretamente com o gerente da filial e no mesmo dia eu receberia um retorno mas ninguém entrou em contato, sequer me dão um prazo. Dia 28 liguei para a central mas não fui atendida e no chat disseram que iriam me transferir para a atendente DÉBORA SILVA do setor de Pós Vendas mas não tive resposta. Um absurdo, nem pude tentar fazer outro teste porquê não me devolveram o dinheiro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 149,90