Voltar

Problema Câmbio Corolla

Toyota do Brasil Ltda

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. K.

Para: Toyota do Brasil Ltda

28/05/2021

Adquirimos um veículo Corolla GLi zero Km. em 17/05/2016 na Concessionária Toyota Collection em Santos, aos 64.198 km. em 19/11/2019 o câmbio foi trocado em Garantia pela Toyota na mesma Concessionária. Apresentando “trancos” nas mudanças de marchas. Em menos de 3 meses após a troca do câmbio em garantia, os mesmos problemas surgiram: “trancos” nas mudanças das marchas. Em função do problema surgido, o veículo foi levado na mesma Concessionária no dia 19/03/2020. Em resposta, a Concessionária Collection, alegou não ter conseguido evidenciar o problema. Com abrandamento da pandemia da Covid 19, em 15/12/2020 levamos novamente o carro na Concessionária. E novamente nos informam que não conseguiram verificar nenhum problema. Com o agravamento do problema, levamos novamente o veículo na Concessionária no dia 19/05/2021. E depois de muita insistência e fazendo um trajeto mais longo e com a nossa presença, a Concessionária Collection afirma ter conseguido detectar o problema no câmbio. Porém agora, ela não quer se responsabilizar pela troca do cambio, por estar fora do prazo de Garantia. O qual não concordamos com a situação, pois meses depois da troca do câmbio (3 meses), iniciamos as reclamações formalmente, os quais temos todas elas documentadas.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo