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Propaganda enganosa de prazo de entrega

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: BANCO ITAU

29/05/2021

No aplicativo Itaú, programa iPhone para Sempre, é prometido um prazo de entrega de até 2 dias úteis. Eu fiz a compra na última 2a.feira dia 24 às 14h, e quando contactei o operador logístico fui informado de que seriam 72 horas para emitir o documento fiscal e daí seria contado o prazo de 2 dias úteis. Eu perdi a data de aniversário da minha filha, e ainda não recebi o aparelho adquirido.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

BANCO ITAU

Para: J. A.

08/06/2021

São Paulo, 8 de Junho de 2021. JOAO ANTONIO TRONKOS [email protected] Ao PROTESTE N.º da FQ 823295388 FA n° 128316145 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. De acordo com seu relato, você questiona o prazo de entrega após a efetivação de compra em seu cartão final 6037, referente ao programa 'IPHONE PRA SEMPRE'. Esclarecemos que o programa permite a compra de IPHONE nos aplicativos ITAÚ, ITAÚ PERSONNALITÉ e ITAUCARD, no cartão de crédito e sem juros, conforme pode ser consultado no link no link . Nas contratações realizadas no app, nossos sistemas são construídos para que você navegue pelas telas, recebendo todas as informações antes do aceite. O iPhone será entregue no endereço informado na finalização da compra. O processo de entrega começa após a emissão da nota fiscal do produto. Não é possível agendar a entrega, você receberá o prazo de entrega previsto por e-mail e, também poderá acompanhar nos nossos apps ou pelo link de rastreamento que você recebe por e-mail. Por fim, não identificamos irregularidades na contratação referente ao programa 'IPHONE PRA SEMPRE'. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

J. A.

Para: BANCO ITAU

14/06/2021

Prezados Senhores, Eu vi que foi retirada do aplicativo a mensagem de que o prazo de entrega é de até 2 dias úteis da colocação do pedido. Entendo que a sua resposta foi padrão e não endereçou a minha reclamação em particular. Fiz uma compra baseado num prazo informado no aplicativo oficial do Banco Itaú e o prazo prometido não foi e nem poderia ser cumprido, conforme informação recebida do operador logístico, de que o prazo de 2 dias úteis seria contado após a emissão do documento fiscal, com um prazo adicional de 72 horas, em desacordo com o prometido no app do Banco itaú. Como isso me causou um prejuízo com relação à data de aniversário da minha filha, solicito uma reparação por danos morais. Grato. João Tronkos

Ajuda requerida 22 junho 2021

J. A.

Para: PROTESTE

22/06/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. A.

22/06/2021
Essa resposta é privada