Voltar

Esqueci minha senha e nao consigo altera para um nova.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: Mercado Livre

30/05/2021

Nao consigi altera minha senhs ds conta [email protected] Entro em contato nao econtro ja mandei fotos da indentidade e ja recusaram 2 vezes

Solução esperada

Mensagens (4)

Mercado Livre

Para: L. D.

31/05/2021

Olá Leste, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 111421125 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em dom., 30 de mai. de 2021 às 08:40, escreveu:

L. D.

Para: Mercado Livre

01/06/2021

Nao tem como eu altera porque ativei a autenticação de 2 fatores ai tinha formatado o celular. A soluçao que vc me mamdaram por gmail nao tem como Ja expliquei.

Mercado Livre

Para: L. D.

01/06/2021

Olá Edson, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 111636382 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 1 de jun. de 2021 às 10:28, escreveu:

L. D.

Para: Mercado Livre

01/06/2021

atendimento horrivel de vcs em e esssa eu ja falei pra vcs que nao consigo acessa minha conta porque tinha ativado a autenticaçao de 2 fatores e preciso altera a a senha e vcs manda essa resposta que nao serve pra nada onde que isso vai resolver meu problema??? gmail da mimha conta e [email protected] Altera a senha