- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cancelamento SKY
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
W. M.
Para: SKY
Venho a meses tentando cancelar as minhas contas na SKY, eles não deixam eu cancelar, não consigo contato por telefone para dar baixa na conta. Estou em processo de mudança de cidade, e até agora não consegui resolver, toda vez que entro no chat para dar baixa, tem uma fatura em atraso, sendo que não está sendo usado, pago a fatura atrasada, eles não desligam a conta, e no mês seguinte já tem outra cobrança, consegui desligar uma conta que estava no meu sítio, o sinal caiu lá em toda região, pedi para arrumar, e nunca foram, paguei 2 meses sem sinal, com muito custo consegui cancelar. Porém já agendaram 2 vezes para ir retirar os aparelhos e não apareceram, agora um número me liga de 20 em 20 minutos me ameaçado que terei problemas se não devolver os aparelhos que estão a disposição, só precisa agendar o dia correto e eles aparecerem. As frequentes e incessantes ligações já me causaram grandes prejuízos, pois elas derrubam as ligações internacionais por WhatsApp, e as vídeos conferências, fora o sossego e perturbação.
SKY
Para: W. M.
Prezados, boa noite. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: WESLEY MODESTI DOS SANTOS F.A: CPTBR01283973-81 Atenciosamente. [cid:[email protected]] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 [email protected] Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]
W. M.
Para: SKY
Prezada.. Segue meu e-mail, vamos fazer todo cancelamento por este meio de comunicação, solicito o cancelamento formalmente, solicito o encerramento das ligações e mensagens que recebo freneticamente, que tem me atrapalhado e tem muito me prejudicado. Sem mais para o momento, conto com vossa cooperação.. Att Wesley [email protected]
SKY
Para: W. M.
Prezados, boa tarde. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: WESLEY MODESTI DOS SANTOS F.A: CPTBR01283973-81 Atenciosamente. [cid:[email protected]] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 [email protected] Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]