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Rescisão de contrato inconcebível..

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Inpao Dental

31/05/2021

Contratei a INPAO Dental por indicação dos Senhores e quando fui utilizar os serviços verifiquei que o contrato havia sido rescindido. Solicitei por email explicação (anexo), mas até agora nada. Ressalto que o pagamento mensal vinha sendo realizado por débito no Cartão de Crédito, conforme Notas Fiscais em anexo. Fiquei constrangido quando cheguei no Consultório para uma avaliação, logo na primeira utilização.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3000,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

A. D.

Para: Inpao Dental

17/06/2021

Boa tarde.. Sim, preciso da intervenção dos Senhores, visto que não estão levando em consideração nem mesmo o fato de terem sido indicados pela Proteste. Grato.

Ajuda requerida 17 junho 2021

A. D.

Para: PROTESTE

17/06/2021
Essa resposta é privada

Inpao Dental

Para: A. D.

22/06/2021

Prezados, bom dia. Inicialmente cabe informar que o e-mail que o beneficiário relatou estar anexo, não veio, bem como não identificamos nenhum registro em nossa Central de Atendimento sobre o ocorrido. Segue informações: A vigencia do beneficiário ANTONIO DOS SANTOS SILVA 1661.000.02050-00 é de 02/09/2020, a data de exclusão foi em 23/02/2021 por inadimplencia. A carta de inadimplencia foi encaminhada para o e-mail em cadastro do beneficiário em 08/02/2021, conforme e-mail anexo. O comunicado não obteve resposta, devido a isso o plano foi excluído. O primeiro pagamento do mesmo foi efetuado em 02/09/2020, conforme apresentação abaixo via sistema PF: Nota-se também as mensalidades em aberto de 11/2020 à 03/2021, quando as mensalidades são faturadas automaticamente as notas fiscais são emitidas, conforme dados das duas últimas colunas, a emissão de nota são gerada referente ao serviço prestado, não significa a mensalidade foi quitada, como quis demonstrar o beneficiário, [Descrição: cid:[email protected]] Esta é a descrição dos únicos pagamentos do beneficiário no Wirecard (empresa que faz os débitos no cartão de crédito e repassa para a Operadora): [Descrição: cid:[email protected]] A mensalidade de Novembro/2020 não foi paga pelo seguinte motivo: [Descrição: cid:[email protected]] Devido o não pagamento da mensalidade, o wirecard suspendeu as cobranças futuras, desta forma quando encaminhamos a carta informando a inadimplencia, caso o beneficiário retornasse, realizaríamos a negociação para continuidade da prestação de serviços, o que não ocorreu. Colocamo-nos a disposição para qualquer esclarecimento adicional que se fizer necessário. Atenciosamente, [Descrição: Descrição: Descrição: www.inpao.com.br/novosite/webdesigner/assemail/logo-inpao.jpg] Ouvidoria (11) 5094-4040 R.4125 [email protected] www.inpao.com.br Inpao Dental nas redes Premios [Descrição: Descrição: Descrição: www.inpao.com.br/novosite/webdesigner/assemail/facebook.jpg] [Descrição: Descrição: Descrição: www.inpao.com.br/novosite/webdesigner/assemail/twitter.jpg] [Descrição: Descrição: Descrição: www.inpao.com.br/novosite/webdesigner/assemail/linkedin.jpg] [Descrição: Descrição: Descrição: www.inpao.com.br/novosite/webdesigner/assemail/youtube.jpg] [Descrição: Descrição: Descrição: www.inpao.com.br/novosite/webdesigner/assemail/top5.jpg] [Descrição: Descrição: Descrição: www.inpao.com.br/novosite/webdesigner/assemail/fornecedor_confianca.jpg] [Descrição: Descrição: Descrição: www.inpao.com.br/novosite/webdesigner/assemail/selo_2012.jpg] [Descrição: Descrição: Descrição: www.inpao.com.br/novosite/webdesigner/assemail/revista_apolice.jpg]

A. D.

Para: PROTESTE

23/06/2021
Essa resposta é privada