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TOKEN APP ATENDIMENTO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. D.

Para: CREDZ

01/06/2021

TROQUEI DE CELULAR NO INICIO DO ANO E E FAÇO USO DO APP CREDZ DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO E TENTEI INSTALAR O TOKEN NO NOVO CELULAR E NÃO CONSIGO, APARECE A MENSAGEM QUE JA TENHO O TOKEN INSTALADO EM OUTRO CELULAR, MAS EU TROQUEI DE CELULAR. JA ENTREI EM CONTATO VÁRIAS VEZES COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO CREDZ VIA CHAT E ELES INFORMAM QUE DENTRO DE 10 DIAS UTEIS EU RECEBEREI UMA MENSAGEM PARA INSTALAR UM NOVO TOKEN NO CELULAR, MAS NUNCA RECEBI ESSA MENSAGEM DESDE O INICIO DO ANO, JA FAZ 6 MESES. PELO TELEFONE FICO ATÉ 1 HORA AGUARDANDO ATENDIMENTO E FICA FALANDO QUE TODOS OS OPERADORES ESTÃO OCUPADOS E NÃO CONSIGO SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

S. D.

Para: CREDZ

09/06/2021

Continuo sem resposta da empresa.

S. D.

Para: CREDZ

16/06/2021

ATE O MOMENTO NAO RECEBI CONTATO OU ATENDIMENTO DA EMPRESA, UM VERDADEIRO DESRESPEITO