Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. .

Para: Banco Next

01/06/2021

Minha conta está bloqueada e não consigo movimentar o saldo, ou seja, não consigo realizar nenhuma transação. Solicitaram que eu comprove os valores recebidos, sou autônomo e trabalho com publicações de propaganda no Instagram, não tenho comprovante de pagamento diferente a não ser os das respectivas transferências recebidas. Desejo uma explicação sobre o bloqueio da minha conta, pois até agora não foi dado e preciso resolver essa situação hoje, pois estou no Rio de Janeiro e não consigo voltar para São Paulo, pois estou sem dinheiro esta é a única conta que tenho para receber. Aguardo a desbloquear o mais rápido possível. Grato, Wesley Souza Bispo de Oliveira

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Banco Next

Para: W. .

01/06/2021

Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]

Banco Next

Para: W. .

01/06/2021

Olá Wesley, boa tarde. Voce está bem? Espero que sim! Por este canal de atendimento (e-mail) não é possível ter acesso a informações da sua conta ou fazer transações, somente dúvidas gerais e informações sobre o next. Para que possamos te ajudar, chama no chat. Lá, voce não precisa ficar online, é só mandar sua solicitação e quando a resposta estiver disponível, o app avisa! Então, coloca tudo o mais detalhado possível. Se a BIA não puder esclarecer, ela encaminha pra Equipe next e aí, é só aguardar a notificação da resposta. Valeu, Equipe next On 01/06/2021 11:11,