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Compra no Shopping Inter sem rastreio
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G. S.
Para: Banco Inter
Comprei um produto na plataforma Inter Shop no dia 21/05/21, o mesmo foi faturado pela Casas Bahia no mesmo dia da compra e no dia seguinte 22/05/21 às 06:55 da manhã foi lançado a informação que teria sido coletado pela transportadora e em breve seria entregue, após passar uns 2 a 3 dias, essa informação foi excluída sem justificativa alguma, entrei em contato com a central Inter Shop no dia 28/05/21 e disseram que não conseguiam visualizar esse tipo de informação que só constava a nota fiscal do produto, solicitei o código de rastreio e até o momento não foi enviado, em 31/05/21 a atendente me informou que o prazo deles pra resposta é de 15 dias úteis, como assim? Se meu prazo de entrega vence amanhã dia 02/06/21, isso é um absurdo! Uma verdadeira falta de respeito com o cliente, paguei um frete de mais de R$ 100,00 pra meu produto ficar parado e não ter informações sobre o envio do mesmo? Espero receber o que comprei até o prazo informado, pois se vocês tem uma plataforma de shop no aplicativo e são vocês que tem o contato com o parceiro deveria correr atrás da informação para transmitir ao cliente e não deixar essa bagunça, é uma verdadeira falta de respeito com seu cliente. Decepcionada com a postura do banco inter. A loja parceira Casas Bahia, que por sinal sou cliente a anos e habitualmente compro diversos produtos nunca me deixou sem informação de rastreio no site deles. Banco Inter espero ter um retorno de vocês, pois perdi nesse tempo diversas promoções desse produto, ou seja, já paguei mais caro por ele e ainda por sim me causar todo esse transtorno?
Banco Inter
Para: G. S.
[:image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/1/593461c2-b9a5-4a31-83c5-c9ba3a82e545.png] Canal da reclamação: E-mail - Proteste Código da manifestação: CPTBR01285333-83 Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta com os questionamentos pertinentes, na presente data, ao endereço eletrônico do cliente cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a sua intimidade e privacidade. Atenciosamente, Ouvidoria ref:_00D1U12x4B._5004y1anslz:ref [Site Oficial Banco Inter] [Facebook Banco Inter] [Instagram Banco Inter] [Linkedin Banco Inter] [Youtube Banco Inter] [Twitter Banco Inter] [Blog contacomagente] Central de Atendimento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y0000159V39andfrom=ext]