Voltar

Falta de energia

ELEKTRO REDES S.A.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: ELEKTRO REDES S.A.

02/06/2021

Meu nome é Tainara, moro em um sitio, no domingo dia 30/04 faltou energia por conta de dois fios que cairam, durante a madrugada o pessoal da Elektro vieram e concertaram o fio, esquecendo de fazer o concerto do fio que liga a rede mestre com a que vai pra minha casa. A luz do bairro voltou e a de casa, como sempre, não. Por falta de atenção. Já ligamos diversas vezes, sempre nos dão o prazo de que vão vir no mesmo dia e nada. Hoje já é 02/06 e esse descaso. Sem falar em alimentos que estragaram e que aqui,a água é abastecida com poço (bomba), estamos sem água também.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

ELEKTRO REDES S.A.

Para: T. S.

02/06/2021

Olá, tudo bem? Agradecemos o seu contato, recebemos sua mensagem e ela será respondida o mais breve possível. Gostaríamos de informar que, este canal é exclusivo para atendimento de clientes Média e Alta Tensão que possuem demanda contratada (com transformador particular e cabine primária). Clientes ligados através de poste padrão (baixa tensão classificados como: Monofásico, Bifásico ou Trifásico) o canal de atendimento para o seu pedido será oWhatsApp – (19) 2122-1696. Se surgir alguma dúvida durante o processo de microgeração e queira falar conosco, favor entrar em contato através do:0800 020 12 00 (de segunda a sexta-feira das 08h às 20h). Já conhece todos os serviços online que disponibilizamos para você? Acesse nossa Agência Virtual e tenha acesso a mais de 20 tipos de consultas, solicitações e informações. Para Pessoa Jurídica de baixa tensão que queira realizar alguma atualização para acesso ao nosso site, o canal de atendimento para o seu pedido é o:[email protected]. Acessewww.elektro.com.br/sobre-a-elektrorivacidadee confira nosso Aviso de e. Obrigado e conte sempre com a gente! e. Obrigado e conte sempre com a gente!