Voltar

Motorista fez a viagem sem mim

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: UBER

02/06/2021

Gostaria de relatar um problema: no dia 21/05 eu solicitei o uber para uma viagem e assim que o app mostrou que o motorista chegou, já apareceu que a viagem estava acontecendo (sendo que eu não vi o carro em nenhum momento, não entrei no carro, nada). Na hora mandei mensagem para o motorista e liguei, o mesmo não me atendeu e lia e não respondia as mensagens. Tentei cancelar por diversas vezes e não consegui pois a corrida estava acontecendo. Precisei utilizar outro aplicativo de transporte e fui acompanhando o motorista da uber e aparentemente ele foi até o destino que coloquei no app! O valor ficou em aberto pois estava como dinheiro e hoje ele foi cobrado no cartão pois utilizei o aplicativo. Já entrei em contato com a uber diversas vezes, eles me dão a mesma resposta, de que o local de embarque e desembarque confere, mesmo eu tendo print de tudo, provando que não estava naquela viagem. O atendimento deles é péssimo, parece que estou falando com um robô que só diz a mesma coisa, não apresenta uma solução diferente. Estou bem decepcionada com o atendimento deles, e não faço isso pelo valor, mas pela sacanagem comigo do motorista e o péssimo atendimento deles

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 25,34