- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Problema com a Garantia do Colchão
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. M.
Para: Castor
Olá, comprei um colchão da marca Castor, no site exclusiva castor sendo este o site oficial da empresa após 2 meses de uso o colchão apresentou problema em se tratar de um colchão Doblo face virei o lado do colchão mais com poucas noites apresentou o mesmo problema recorri a exclusiva castor onde comprei, me encaminharam para fábrica, e agora um colchão que comprei com 3 anos de garantia, vieram em minha casa me emprestar um colchão para reforma do meu, alegando que são apenas três meses de garantia na espuma, não sou especialista em colchões mais nenhum especialista veio avaliar o problema sendo assim após esperar 2 meses a troca do colchão não pude aceitar a reforma do mesmo, até propus o pagamento de diferença para ter um produto melhor, mas foi negado pela fábrica, quero a troca do colchão por outro novo ou meu dinheiro de volta.
M. M.
Para: Castor
Aguardando contato, minhas informações estão todas na NF.
Castor
Para: M. M.
--- Por favor, escreva acima desta linha --- OlaÌ juridico, foi registrado a sua solicitação (Reclamação - Problema com a Garantia do Colchão - (CPTBR01286826-24)) com o ticket n° 22777. Por favor, aguarde nosso retorno. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] juridico 12/06/2021 14:08 Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"22777","InterationID":"\"HnhEvNcFSUCb8fKOA6rnMw==\,"HandlerID":"\"B19ra7Hh1U2mow4n1UWI4w==\,"Recipients":[],"SubDomain":"indcomdecolchoescastorla1","SendDate":"737952.17:08:12.6044817","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]
Castor
Para: M. M.
--- Por favor, escreva acima desta linha --- OlaÌ juridico, a solicitação (Reclamação - Problema com a Garantia do Colchão - (CPTBR01286826-24)) com o ticket n° 21302 foi RESOLVIDA. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] Cinthia Lemes 15/06/2021 09:32 bom dia! A garantia para troca é de 90 dias. como o colchão da consumidora é de outubro, realizamos o processo de assistÊncia técnica com reposição de acordo com o Certificado de garantia que acompanha o produto. Porém, como ela está insatisfeita, estamos entrando em contato para melhor atende-la. Lembramos que o nosso DDD é 14 Colocamo-nos a disposição Att Cinthia Cinthia Lemes Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"21302","InterationID":"\"bxvqxpaaXU+Y5ADNonKUwQ==\,"HandlerID":"\"fE0ZHTsQTkSIE4vfR1qsjg==\,"Recipients":[],"SubDomain":"indcomdecolchoescastorla1","SendDate":"737955.12:32:54.9655207","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]
Castor
Para: M. M.
--- Por favor, escreva acima desta linha --- OlaÌ juridico, a solicitação (Reclamação - Problema com a Garantia do Colchão - (CPTBR01286826-24)) com o ticket n° 22777 foi RESOLVIDA. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"22777","InterationID":"\"FhlyhOO8f0iK6ujsuTv85Q==\,"HandlerID":"\"fE0ZHTsQTkSIE4vfR1qsjg==\,"Recipients":[],"SubDomain":"indcomdecolchoescastorla1","SendDate":"737961.19:08:15.7764942","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]