Wickbold & Nosso Pão
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. d.

Para: Wickbold & Nosso Pão

04/06/2021

Comprei um pão 100% integral Whey Protein 400g, produto novo tinha acabado de chegar no mercado, quase R$11,00. Pão sem qualidade, seco, casca com cheiro de queimado. Fiquei impressionado com o preço alto e a falta de qualidade. Consumi o pão com recheios, manteiga, maionese, na frigideira, não fica bom com nada. As 4 primeiras fatias estavam mais secas que as fatias do meio. Liguei no Sac pedindo a troca, já se passou 8 dias e até agora ninguém ligou pra agendar a troca. Comprei o pão para comer e não para ficar guardado, onde já viu pensar que o consumidor vai ficar esperando todo esse tempo pra agendar e mais o tempo pra ta vindo na minha residência? Com esse frio eu querendo o pão pra consumidor no café da manhã e a empresa com uma troca mais lenta que passos de tartaruga. Na última vez que tive que pedir a troca de um pão do concorrente (pulmann) me enviaram via Correio numa rapidez incrível. Ai a gente vê a diferença entre uma marca e outra. Eu tinha parado de consumir a versão grãos germinados porque vinha com a casca fedendo queimado, o cheiro era insuportável. Agora problema com o 100% integral Whey Protein. O negócio é mudar de marca né? Quase R$11,00 jogado no lixo, péssimo produto, péssimo serviço de troca. Um pão nesse valor a troca deveria ser a jato. No Reclameaqui a empresa respondeu como se tudo estivesse ok. Total falta de compromisso com o cliente. Foi bom acontecer isso, já sei qual marca não escolher. https://www.reclameaqui.com.br/wickbold-e-nosso-pao/bom-dia-procon_pLgLQj-69VexXoQf/

Solução esperada

  • REEMBOLSO

Mensagens (3)

r. d.

Para: Wickbold & Nosso Pão

04/06/2021

Comprei um pão 100% integral Whey Protein 400g, produto novo tinha acabado de chegar no mercado, quase R$11,00. Pão sem qualidade, seco, casca com cheiro de queimado. Fiquei impressionado com o preço alto e a falta de qualidade. Consumi o pão com recheios, manteiga, maionese, na frigideira, não fica bom com nada. As 4 primeiras fatias estavam mais secas que as fatias do meio. Liguei no Sac pedindo a troca, já se passou 8 dias e até agora ninguém ligou pra agendar a troca. Comprei o pão para comer e não para ficar guardado, onde já viu pensar que o consumidor vai ficar esperando todo esse tempo pra agendar e mais o tempo pra ta vindo na minha residência? Com esse frio eu querendo o pão pra consumidor no café da manhã e a empresa com uma troca mais lenta que passos de tartaruga. Na última vez que tive que pedir a troca de um pão do concorrente (pulmann) me enviaram via Correio numa rapidez incrível. Ai a gente vê a diferença entre uma marca e outra. Eu tinha parado de consumir a versão grãos germinados porque vinha com a casca fedendo queimado, o cheiro era insuportável. Agora problema com o 100% integral Whey Protein. O negócio é mudar de marca né? Quase R$11,00 jogado no lixo, péssimo produto, péssimo serviço de troca. Um pão nesse valor a troca deveria ser a jato. No Reclameaqui a empresa respondeu como se tudo estivesse ok. Total falta de compromisso com o cliente. Foi bom acontecer isso, já sei qual marca não escolher. https://www.reclameaqui.com.br/wickbold-e-nosso-pao/bom-dia-procon_pLgLQj-69VexXoQf/

Wickbold & Nosso Pão

Para: r. d.

11/06/2021

Agradecemos a colaboração do consumidor Renato durante o nosso atendimento, no dia 27/05 e, também, pela sua manifestação neste site referente a textura e assamento do Pão + Proteína. Nós acolhemos a reclamação, propomos o recolhimento do produto para o dia 09/06 para uma avaliação, mas a amostra havia sido descartada e fizemos o ressarcimento em conta no dia 07/06. Gostaríamos também de esclarecer que nosso atendimento segue o prazo de 30 dias, preconizado pelo Código de Defesa do Consumidor. Nos colocamos à disposição pelo 0800 011 1938, de segunda a sexta, das 08 às 20 horas. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor Wickbold

r. d.

Para: Wickbold & Nosso Pão

16/06/2021

Sério? Jura que o atendimento segue o prazo de 30 dias preconizado pelo Código de Defesa do Consumidor? O prazo que o Sac passou foi outro bem menor. Péssimo atendimento