- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Ceee irá ligar a luz quando quiser
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. V.
Para: Companhia Estadual de Energia Elétrica
Os prazos que constam no site não são respeitados, solicitei uma nova ligação a qual o prazo é de até 3 dias úteis para vistoria mais 2 dias úteis para ligação, totalizando 5 dias úteis. Acontece que a empresa conta mais 1 dia útil para o pedido cair no sistema deles, ou seja, o site informa um prazo incorreto e não tem um sistema integrado. A solicitação foi realizada na sexta-feira dia 28/05/2021, ligamos na segunda-feira dia 31/05/2021, pois o protocolo não estava no sistema e informaram que só entrou no sistema na segunda-feira e começaram a contar o dia útil a partir de terça-feira, como quinta-feira 03/06/2021 é feriado o prazo para vistoria ficará até sexta-feira dia 04/06/2021. Ao verificar o protocolo no sistema no dia 04/06/2021 por volta das 17h26, foi colocado que não houve acesso no prédio e não houve a vistoria, sendo que estou de palhaço da CEEE faz 3 dias (01/06, 02/06 e 04/06) das 07h30 até as 18h00, o interfone não tocou nenhuma vez, fiquei plantado na sacada do apartamento cuidando o movimento da avenida para não ter problema de não atender os técnicos. Os 5 dias úteis se tornaram 8 dias úteis, o que deveria ser feito em 2 dias no máximo se tornou 2 semanas, porque já tinha luz no imóvel anteriormente, seria apenas ligar uma chave. É lamentável que uma empresa de quase 80 anos seja de tamanha desorganização a ponto de ter mais de um sistema não integrado. Quando entrei em contato para verificar sobre a vistoria os atendentes desligam quando não tem as respostas, pedi que fosse respeitado o prazo e uma atendente foi debochada, enquanto outros atendentes levantavam a voz com gritos ao invés de argumentar buscando informações para sanar minhas dúvidas. Foi aberto uma reclamação junto a CEEE pelo atendente Igor, que o mesmo disse que caso não for ligado dentro dos 3 dias úteis, precisará ser aberto novamente uma reclamação para correr mais 3 dias úteis e assim em diante, ou seja, a CEEE faz o que quer com as pessoas e não é punida, pois você liga para ANEEL e a mesma só comenta que precisamos esperar o prazo da CEEE. Protocolo de reclamação da CEEE - 01. 202142662011099 Protocolo ANEEL - 010.355.28321-04 Protocolo Reclame Aqui - 124854243