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Não recebi o produto nem o reembolso
Esta reclamação é pública
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M. S.
Para: DELL Brasil
Em 26/04/2021 realizei a compra de um Notebook Dell Novo Inspiron 15 Inspiron 15 5000 efetuando o pagamento no cartão de crédito. A compra foi realizada pelo site, através do chat de compra. O prazo de entrega estava previsto para 07/06/2021. No dia 24/05/21 o status do meu pedido foi atualizado no site da empresa para ENVIADO. Também recebi um e-mail com a seguinte descrição: Seu pedido Dell está pronto! Ele será embarcado em breve, e você poderá rastreá-lo clicando no botão abaixo. Muito obrigado por comprar com a Dell!" Um código de rastreio também foi gerado, mas sem link para acesso. Aguardei mais alguma atualização, a qual não ocorreu. No dia 27/05/21 entrei em contato com a empresa, por chat e depois por telefone solicitando o rastreamento do meu pedido. Neste momento, fui informada, após 1 mês da compra, que o meu pedido foi cancelado. Através dos contatos, eles informam vários POSSÍVEIS motivos para o cancelamento, mas não determinam qual foi o real motivo para me deixar esperando por 1 mês e, faltando 10 dias para o prazo de entrega, cancelarem o pedido. Após inúmeras reclamações, fui informada de que o prazo para reembolso era de 5 dias úteis. Esse prazo encerrou no dia 04/06. Neste mesmo dia, entrei em contato novamente e fui informada de que não havia qualquer solicitação de reembolso. Estou sem computador, precisando trabalhar, sem ter como comprar outro porque ainda estou pagando as prestações de um notebook que não recebi e não irei receber. Preciso do reembolso com urgência!