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Limite total indisponível
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. A.
Para: Nubank
Tenho um limite disponivel no cartão de crédito deste banco no valor de 250 reais, no mês de maio gastei 166,46 porém só me liberaram 21,65. Mas era pra ter 83 reais e pouco de limite disponivel. Pedi explicações a nubank por meio de chat e me disseram algo confuso devido aos parcelamentos que fiz de duas compras e que eu não poderia usar o valor total a menos que aumentasse meu limite no cartão. Sei que existem juros de parcelamento mas não é esse o caso aqui. O problema é que seria pra ser pago uma parte do valor parcelado no mês de maio e outra no mês de junho, mas eles estão descontando a parcela do mês de junho já nessa fatura do mês de maio me impossibilitando de usar o valor de 250 reais integralmente o que é errado pois não está nos termos e condições de contrato do banco e independentemente dos parcelamentos que fiz eu tenho direito de usar todo o valor disponivel uma vez que pago por isso! Me senti lesada e abri uma procuração no app do Procon! Irei cancelar este cartão e não vou pagar por juros indevidos!
Solução esperada
- Revisão de valores
Mensagens (3)
Nubank
Para: M. A.
- Não escreva abaixo desta linha - [s:secure.gravatar.com/avatar/a5804f8150efa6bb144b75821c270c41?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Daiane M. (- 🇧🇷-) 6 de jun. de 2021 19:42 BRT Oi, Juridico'‹ , tudo bem? O e-mail '‹ não está cadastrado conosco. Para que possamos te ajudar com esta questão, precisamos que voce entre em contato usando seu e-mail cadastrado com a gente. Nós fazemos isso para garantir a sua segurança. Se voce estiver usando o celular para enviar esse e-mail, é possível que ele esteja usando um email em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco. Voce pode fazer um novo contato pelo seu e-mail cadastrado no Nubank ou mesmo alterá-lo usando o app. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial, toque em seu nome ou no símbolo de engrenagem e depois em "Perfil"; 3. Selecione a opção "E-mail"; 4. Na tela seguinte apague o e-mail antigo, digite o novo, e então clique no botão "Alterar". Caso voce esteja sem acesso ao e-mail cadastrado e sem acesso ao aplicativo, será necessário fazer o processo de recuperação de conta. Esse processo é iniciado pelo próprio aplicativo! É só fazer o seguinte: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção "Entrar"; 3. Digite seu CPF e em seguida, clique em "Esqueci minha Senha"; 4. Na parte inferior, clique na opção "Não tenho acesso ao meu e-mail"; 5. Digite o seu novo endereço de e-mail e confirme, lembrando que não pode ser um e-mail utilizado por outro cliente do NuBank (filhos, pai, amigos etc.); 6. Para sua segurança, teremos que verificar a sua identidade. Então voce deverá tirar uma foto estilo "selfie", ou seja, uma foto tirada por voce mesmo onde apareça seu rosto e um documento de identidade. Só tome cuidado para o documento não ficar na frente do seu rosto, ok? Após o envio dessa foto, a equipe de segurança fará a análise e, em até 2 dias úteis, voce receberá no seu novo e-mail a resposta sobre sua solicitação. Se aprovada, basta clicar no link enviado para confirmar a alteração do seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Um abraço, Daiane M. Tem alguma dúvida? A NuCommunity pode te ajudar. Visite também nosso Blog para dicas sobre finanças pessoais e tudo sobre as novidades do universo Nubank. [WZLK0R-2GW5]
M. A.
Para: Nubank
Minha filhaaa que atendimento é esse com o cliente que paga seu salário? Então eu não vou fazer todo esse processo não nunca vi historia de manda selfie vocês estão loucos mesmo... virou piada esse nubank! já vi que é perda de tempo. Cancelei meu cartão vou quitar minha divida com vocês e nunca mais quero ouvir falar desse banco! Num recomendo pra ninguém! Decepcionada! Esse povo só pensa em dinheiro não ajudam quando o cliente precisa, e o pior é juro em cima de juros... nem parcela as compras a gente pode mais que o salário vai tudo embora... cuidado gente no começo eles põem a gente no céu parece bom demais pra ser verdade.. mas é tudo furada. Nubank NUNCA MAIS!!!!!
Nubank
Para: M. A.
- Não escreva abaixo desta linha - [s:nubank.zendesk.com/systemhotos/1500427860382/000.PNG] Fernanda B. (- 🇧🇷-) 9 de jun. de 2021 11:47 BRT Oi, Juridico'‹ , tudo bem? O e-mail '‹ não está cadastrado conosco. Para que possamos te ajudar com esta questão, precisamos que voce entre em contato usando seu e-mail cadastrado com a gente. Nós fazemos isso para garantir a sua segurança. Se voce estiver usando o celular para enviar esse e-mail, é possível que ele esteja usando um email em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco. Voce pode fazer um novo contato pelo seu e-mail cadastrado no Nubank ou mesmo alterá-lo usando o app. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial, toque em seu nome ou no símbolo de engrenagem e depois em "Perfil"; 3. Selecione a opção "E-mail"; 4. Na tela seguinte apague o e-mail antigo, digite o novo, e então clique no botão "Alterar". Caso voce esteja sem acesso ao e-mail cadastrado e sem acesso ao aplicativo, será necessário fazer o processo de recuperação de conta. Esse processo é iniciado pelo próprio aplicativo! É só fazer o seguinte: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção "Entrar"; 3. Digite seu CPF e em seguida, clique em "Esqueci minha Senha"; 4. Na parte inferior, clique na opção "Não tenho acesso ao meu e-mail"; 5. Digite o seu novo endereço de e-mail e confirme, lembrando que não pode ser um e-mail utilizado por outro cliente do NuBank (filhos, pai, amigos etc.); 6. Para sua segurança, teremos que verificar a sua identidade. Então voce deverá tirar uma foto estilo "selfie", ou seja, uma foto tirada por voce mesmo onde apareça seu rosto e um documento de identidade. Só tome cuidado para o documento não ficar na frente do seu rosto, ok? Após o envio dessa foto, a equipe de segurança fará a análise e, em até 2 dias úteis, voce receberá no seu novo e-mail a resposta sobre sua solicitação. Se aprovada, basta clicar no link enviado para confirmar a alteração do seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Um abraço, Fernanda B Fernanda B. Tem alguma dúvida? A NuCommunity pode te ajudar. Visite também nosso Blog para dicas sobre finanças pessoais e tudo sobre as novidades do universo Nubank. [WZQMVP-9WO5]