Voltar

Cobrança insistente

Benevix Administradora de Benefícios

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. G.

Para: Benevix Administradora de Benefícios

07/06/2021

Novamente venho reclamar da insistência na cobrança que essa empresa faz. A meu ver um abuso. Segue em nexo a imagem das chamadas feitas em meu celular, inclusive domingos e feriados, como podem ver nos prints do celular. No domingo dia 30 de maio ( e eu que tenho o plano há 25 anos e neste mês estava atrasado 20 dias), tem nada mais nada menos que 23 chamadas de cobrança. Isso mesmo, 23 (vinte e três) num DOMINGO. No FERIADO do dia 3 de junho, e aí eram 23 dias de atraso tina 35 (trinta e cinco chamadas de cobrança). Nos dias úteis é impossível contar as vezes, mas tenho aqui no celular caso queiram comprovação. o mais interessante é que já enviaram por correio com AR a comunicação de que estava atrasado e que poderia ter o contrato suspenso. Não bastanto, também enviam a notificação pelo e-mail, mais de uma vez. Então, já estão resguardados pela lei caso tenham a necessidade de suspender o contrato. Ah, e ligam para o fixo do local onde trabalhava. Isso mesmo, trabalhava. Inclusive o telefone está no nome da proprietária do local, que já me comunicou da insistência deles no numero da empresa e que iria representar contra eles e contra mim. e não me venham com essa história deq ue é o sistema, que gera cobrança automática e tal. Que Mmudem o sistema. Já fui comunicado por notificação com AR. então basta. Já penso em mudar de número do celular para ver se param. Já pedi outras vezes e não adiantou. Mas continuo reclamando.

Solução esperada

  • para de ligar. só isto