Voltar

NAO CONSIGO CANCELAR MINHA COMPRA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. C.

Para: Mercado Livre

07/06/2021

Olá, gostaria de relatar meu problema. Acontece que o site informa a possibilidade de cancelar a compra a qualquer momento mesmo antes da entrega do produto. Contudo, ao seguir todo o passo a passo para o cancelamento simplesmente não existe opção para tal. A prática ao meu ver é deliberada para desestimular tal medida que é direito consumidor, configurando o dolo. Gostaria, se possível, que o proteste me auxiliasse a reaver a valor da minha compra pelos meios legais. att, Martin Panicio

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2736,41

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: P. C.

08/06/2021

Olá Martin, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 112532982 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 7 de jun. de 2021 às 15:23, escreveu: