Voltar

Uber não fez reembolso de cobrança indevida, não recebi o valor de volta.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Ê. A.

Para: UBER

07/06/2021

Boa tarde! Nas últimas viagens que fiz pelo aplicativo da uber tive problemas absurdos. Em uma das viagens, no dia 09/05, o motorista se enganou e acabei pagando um valor em espécie na hora para depois ter cobrança pendente no aplicativo e, logo em seguida, ser debitado do meu cartão R$ 10,22. Entrei em contato e fui informada de que teria o valor estornado, já vai fazer 1 mês e NÃO RECEBI VALOR ALGUM!!!! Na viagem que fiz ontem, o valor seria de R$12,98, mas o motorista fez um trajeto absurdamente mais demorado que o que eu esperava, segundo ele, o GPS estava com erro para encontrar o local e numa viagem de no 1km mais ou menos, acabei recebendo uma cobrança injusta de R$ 29,43 no meu cartão. Eu quero o reembolso dos valores, não vou admitir injustiça, em nenhuma das situações houve culpa da minja parte. QUERO RESPOSTAS.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 22,67
  • Revisão de valores

Mensagens (1)

UBER

Para: Ê. A.

28/06/2021

Olá, Êmile. Obrigada por entrar em contato. Verificamos que a sua viagem foi reajustada. Nesse caso, ajudamos em algo mais? Atenciosamente, Equipe Uber. Em seg., 7 de jun. de 2021 às 15:55, escreveu: