Voltar

NAO CONSIGO TRANSFERIR MEU DINHEIRO QUE ESTA NA MINHA CONTA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: C6 Bank

07/06/2021

Me chamo Regiane Pereira da Silva Raimundo CPF 290.137.658-40, tenho contas PF e PJ junto ao C6 Bank, minha conta PF está tudo certo, já a conta PJ já pedi 02 vezes o cartão e ainda não chegou para agravar fizeram um credito em minha conta PJ que pelo fato de não ter cartão (pedi 2X e não chegou) não consigo movimentar minha conta mesmo fazer uma transferência PJ para PF sendo que as 2 contas são minhas. Já fiz mais de 10 ligações para SAC, que só abrem protocolo tenho 6 protocolos e a informação que passam é 48 horas, mas já faz 72 hrs, e nada, não consigo ligar na ouvidoria porque pede senha de 06 dígitos e quando digito, diz que não confere já refiz 04 vezes. E até agora dá a mesma coisa a máquina diz que a senha não confere. Alguns protocolos abertos 202113279901 202113299246 202113353508 Regiane P da S Raimundo 11 989669598 Ja abri reclamação BACEN Já abri reclamação PROCON Já abri reclamação RECLAME-AQUI Já abri reclamação SAC C6 BANK

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais