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Defeito no tecido após primeira lavagem

Zinzane
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: Zinzane

07/06/2021

Comprei uma blusa na loja Zinzane no Park Shopping Sulacap, Rio de Janeiro, no valor de R$89,90. Na primeira lavagem o tecido ficou com falhas. Fui a loja para trocar e foi alegado, que o tecido é delicado e não pode lavar na máquina. Não veio orientação alguma em relação a lavagem. Estou muito chateada, pois tenho diversas blusas do mesmo tecido e da loja, lavo na maquina e estão perfeitas. O problema não é a máquina de lavar e sim a qualidade do tecido. Informo que o problema foi verificado através de foto. Solicito uma solução para meu problema. A gerente ainda diz que sou a 1a reclamação em relação a esta blusa. Precisa ter mais reclamações, para a empresa acatar?

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (15)

Zinzane

Para: D. M.

07/06/2021

D. M.

Para: Zinzane

07/06/2021

No aguardo de uma solução amigável!

Zinzane

Para: D. M.

07/06/2021

Zinzane

Para: D. M.

08/06/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (82177) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este email. [s:zinzane.zendesk.com/systemhotos/362066397594/zz.jpg] Atendimento SAC 3 (Zinzane Brasil) 8 de jun. de 2021 11:23 BRT Bom dia! Conforme respondido pelo Reclame Aqui, nosso prazo de garantia estende-se a 90 dias a contar da compra realizada. Em casos de problemas com a peça após o uso ou lavagem o cliente deve comparecer na loja, com o cupom fiscal/NF ou CPF para identificar a compra em nosso cadastro e informar que deseja solicitar a análise da mercadoria, esse processo poderá durar até 30 dias. Lembrando que dependendo da peça (tecido, aplicações, texturas ) o mesmo deve ser lavado em modo delicado, ou na mão para não danificar, esses processos ajudam a manter a peça em perfeito estado por se tratar de um tecido mais delicado. Temos o áudio da cliente informando que lava tudo na máquina sem distinção. Atenciosamente. Atenciosamente,Márcia Helena Checchi ANALISTA SAC - ZINZANE (21) 3180 0156 [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 7 de jun. de 2021 20:32 BRT ] Este e-mail é um serviço de Zinzane Brasil. Fornecido por Zendesk [X7LEXW-994Q]

D. M.

Para: Zinzane

08/06/2021

Olá! Mande o meu áudio, por favor. Pois é inverídico que enviei um áudio, dizendo que lavo tudo na máquina. Gostaria de ouvir a minha voz. Eu não enviei áudio algum. No aguardo!

D. M.

Para: Zinzane

08/06/2021

Quem falou que lava as roupas na máquina sem distinção foi a Gerente Alexandra, da loja Parque Sulacap Shopping, onde comprei a blusa e eu falei, que gosto dos tecidos da Zinzane pois são práticos pra lavar e não necessitam passar. Aguardo o áudio com minha voz. Se não conseguir, vocês da Zinzane estão agindo de má fé e com um pronunciamento que é falsidade ideológica.

Zinzane

Para: D. M.

08/06/2021

Zinzane

Para: D. M.

08/06/2021

D. M.

Para: Zinzane

08/06/2021

Informo que compareci à loja Zinzane do Parque Shopping Sulacap, na data de hoje, novamente e desta vez, conforme orientação, por telefone da funcionária Márcia Helena Checchi ANALISTA SAC - ZINZANE (21) 3180 0156, a blusa foi encaminhada para análise, de acordo com protocolo em anexo.

Zinzane

Para: D. M.

08/06/2021

Zinzane

Para: D. M.

08/06/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (82399) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este email. [s:zinzane.zendesk.com/systemhotos/362066397594/zz.jpg] Atendimento SAC 3 (Zinzane Brasil) 8 de jun. de 2021 15:47 BRT Boa tarde! Conforme falamos ao telefone, por erro de digitação a informação sobre o audio é da Gerente e não da Sra. Sua peça já a caminho da análise para verificação e tratativa. Atenciosamente, Atenciosamente,Márcia Helena Checchi ANALISTA SAC - ZINZANE (21) 3180 0156 [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 8 de jun. de 2021 14:46 BRT ] Este e-mail é um serviço de Zinzane Brasil. Fornecido por Zendesk [49PKQK-45EM]

D. M.

Para: Zinzane

08/06/2021

Boa tarde! Agora sim, após conversa ao telefone, o procedimento dará um encaminhamento correto, pois a peça irá pra análise, não será somente uma foto. Quanto ao áudio, já esclarecemos. No aguardo da resposta.

Zinzane

Para: D. M.

09/06/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (82464) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este email. [s:zinzane.zendesk.com/systemhotos/362066397594/zz.jpg] Atendimento SAC 3 (Zinzane Brasil) 9 de jun. de 2021 10:15 BRT Débora, bom dia! Sim, favor aguardar retorno da loja com as devidas considerações conforme falamos. Qualquer dúvida estou à disposição. Atenciosamente Atenciosamente,Márcia Helena Checchi ANALISTA SAC - ZINZANE (21) 3180 0156 [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 8 de jun. de 2021 16:45 BRT ] Este e-mail é um serviço de Zinzane Brasil. Fornecido por Zendesk [49PKQE-7VMM]

D. M.

Para: Zinzane

09/06/2021

Bom dia! Estou no aguardo. Grata!

Zinzane

Para: D. M.

09/06/2021