Voltar

Desinformação no ato da venda do produto/Tentativa frustrada de cancelamento por telefone

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. B.

Para: MetLife

08/06/2021

Boa tarde, Há aproximadamente 35 dias atrás, liguei para a central de atendimento da MetLife solicitando o cancelamento da contratação do serviço MetLife Gold (acredito que seja o plano mais simples fornecido para clientes ItauCard). O motivo do cancelamento foi que, no ato da contratação, não foi mencionado o período de carência, de tal forma que fui ao dentista e só descobri o período pela impossibilidade do dentista me atender pelo plano. Como não havia sequer terminado o período de carência, era razoável que o plano fosse cancelado e o dinheiro até então pago, restituído, mesmo sem considerar que eu contratei o produto com a omissão da carência. A atendente proseguiu para registrar a solicitação de cancelamento e estorno; entretanto, como notei hoje, 08/06/2021, o cancelamento não foi processado, tão menos o ressarcimento dos valores até então pagos. Como o canal de telefone não resolveu o problema, recorro ao proteste.org como via final de tentativa de resolução antes de possível via jurídica. Espero que possamos esclarecer pacificamente, Felipe

Solução esperada

  • Reembolso das parcelas até então pagas e cancelamento do serviço.