- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cadastro Positivo
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. M.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Possuo um cartão de crédito da Caixa Econômica Federal, o qual sempre paguei as faturas em dia, porém estavam informando os valores de minhas faturas, mas não informavam os pagamentos das faturas, deixando em aberto, então eu solicitei uma revisão de contrato no próprio Cadastro Positivo, e foi solicitado o envio das informações de pagamentos para a Caixa Econômica num prazo de 10 dias, porém sem resposta, fator este que culminou com inibição do meu contrato no Cadastro Positivo e diminuição do me Escore no Serasa, prejudicando num financiamento que pretendo fazer. Sendo assim, eu solicito que a Caixa Econômica atualize o contrato do meu cartão de crédito no Cadastro Positivo, atualize as informações de minhas faturas com os seus respectivos pagamentos, pois não possuo nenhuma fatura em aberto para estar passando por esse transtorno. Aguardo um retorno, se assim não for, vou resolver pelos meios legais, pois necessito de um bom escore para poder efetuar o financiamento desejado, por isso pago todas as minhas contas em dia.