Voltar

Não recebi o estorno de compra que não foi processada porém cobrada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. M.

Para: BANCO DO BRASIL

08/06/2021

Realizei em 26/10 uma compra na Farmacia Pague Menos no valor de 96,15 em 2 parcelas, tentado por duas vezes realizar o pagamento no Cartao Smiles do banco do Brasil, sem exito. PAgo na sequencia a compra no cartão Credicard. PAra minha surpresa, quando do recebimento da fatura do Banco do Brasil, a compra constava em cobrança, assim como naturalmente na fatura do credicard. Fui a Farmacia verificar o ocorrido e me disponibilizaram os extratos da compra, evidenciando que não foram processadas as transações do Cartao Smiles e apenas o do Credicard. Em 19/11 abri um protocolo na Central do Banco do Brasil sob o numero 45494169 e enviei o e-mail para [email protected]. Após o periodo fiz contato com a central e meu processo foi cancelado pois a nota fiscal estava ilegivel (o que é normal em cupons emitidos nas máquinas), porém nesta mesma msg havia enviado o comprovante de cancelamento da farmacia. Tentei abrir outros protocolos sem êxito. A ultima tentativa foi em 08/06/21 no qual a atendente teve diversas dificuldades no atendimento e me relatou que a transação não mais poderia ser estornada pelo prazo e nem reabrir a transação anterior (protocolo 57620726). Desta forma peço reembolso e reparação pelo tempo perdido em uma falha do sistema bancário., devendo ser ressarcido em dobro pela cobrança indevida de acordo ao código do consumidor (2 x 96,15 = 192,30)

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 192,30
  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

Ajuda requerida 28 junho 2021

T. M.

Para: PROTESTE

28/06/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: T. M.

28/06/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: T. M.

29/06/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: T. M.

09/07/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: T. M.

19/07/2021
Essa resposta é privada