Voltar

Resgate de pontos cartão pão de açúcar e cancelamento do cartão

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. B.

Para: BANCO ITAU

09/06/2021

Boa tarde, Tenho tentado, sem sucesso, fazer o resgate dos meus pontos pão de açúcar itaucard para prosseguir com o cancelamento do mesmo. O número de telefone provido (3003-3030) não permitiu conversa com atendente para solução do problema, e o número passado pela atendente do aplicativo itaucard (chat) leva ao atendimento do iupp, que por sua vez diz que cartões pão de açuçar tem que conversar no 3003-3030. Portanto gostaria de uma via fácil de resolução do problema apresentado (resgate de pontos cartão pão de açúcar e cancelamento do cartão). Fico no aguardo, Felipe

Solução esperada

  • Resgate de pontos cartão pão de açúcar e cancelamento do cartão

Mensagens (2)

BANCO ITAU

Para: F. B.

18/06/2021

São Paulo, 18 de Junho de 2021. FELIPE BARAKY TAVARES [email protected] Ao PROTESTE N.º da FQ 825161118 FA n° 9319554676 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. De acordo com seu relato, você questiona a dificuldade no resgate dos pontos do Programa vinculado ao seu cartão de crédito PAO DE ACUCAR ITAUCARD MASTERCARD GOLD, final 3085. Verificamos que você possui 4.410 pontos vinculados ao programa, sendo possivel o resgate de múltiplos de 100, portanto, resgatar 4400 pontos. O resgate de 4400 pontos é possivel para desconto em compras realizadas no grupo Pão de açucar, ou seja, após 2 dias do resgate já é possivel efetuar uma compra no cartão, dessa forma, ocorre o crédito referente ao resgate. Resgatando 4400 pontos, equivale a um desconto de R$110,00 após a compra constar no cartão. Tentamos contato no telefone de cadastro 71 - 99185.8081, mas não tivemos sucesso. Portanto, antes de efetuar o cancelamento do cartão, é necessário efetuar o resgate e após 2 dias efetuar compra no Pão de açucar para que na fatura seguinte seja lançado o crédito de R$110,00. Dessa forma, não efetuamos o cancelamento do cartão, caso contrário perderia a pontuação. Esclarecemos que o resgate da pontuação pode ser realizado por você, por meio dos nossos canais de atendimento. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

F. B.

Para: BANCO ITAU

05/07/2021

Obrigado pela resposta, Informo-lhes que já resgatei os pontos e quero prosseguir com o cancelamento do cartão assim como cancelamento da conta Itaú agência 3091, conta 55594-0, de Felipe Baraky Tavares. Existe uma compra parcelada pendente no cartão, a qual aparentemente não consigo adiantar pagamento, portanto fico no aguardo para instruções dos procedimentos solicitados (cancelamento do cartão e fechamento da conta). Agradeço, Felipe