Voltar

Período de teste Uber pass sendo cobrado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: UBER

10/06/2021

No dia 16/06/21 fui fazer um pedido pelo Uber eats e me foi oferecido um período de teste de 30 dias do Uber pass GRATUITO. Aceitei e na mesma hora já desativei a renovação automática pois minha esposa tem e já tinha me avisado para desativar. Na fatura deste mês percebi a cobrança de R$24,99 no cartão e na mesma hora mandei a reclamação no APP. Mau mandei e já me responderam como uma resposta de robô automática. Nem leram minha reclamação. Só me disseram que eu tinha que desativar a renovação automática sendo que o que eu estava a reclamar é da cobrança no período de teste. Insiste várias vezes na reclamação e depois de muitas respostas automáticas resolveram mudar a resposta para : ""identificamos em sua conta que o senhor já usou algumas vezes,então, não será possível fazer o estorno"'. Mandei várias mensagens perguntando porque estavam me cobrando o período de teste e simplesmente iguinoravam a pergunta e me mandavam as mesma respostas automáticas. Gostaria do estorno no meu cartão do valor cobrado indevido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 24,99