- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Quero cancelamento de um produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. G.
Para: Eduzz
Gostaria de cancelar o curso que foi comprado na plataforma, ja tentei de diversas formas o cancelamento e mesmo assim nao obtive sucesso. Nao quero mais cobranças no cartão
Eduzz
Para: V. G.
=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 1081887 Descrição do Cliente Data: 10-06-2021 07:23 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (1081887) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=
Eduzz
Para: V. G.
=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 1081887 Resolução do chamado Eduzzinho - Atendente Eduzz Data: 10-06-2021 07:25 Olá! Espero que esteja tendo um ótimo dia. Eu sou o Eduzzinho, o Assistente Virtual da Eduzz! D Consegui reconhecer que deseja falar sobre o assunto Reembolso. Consultei o seu e-mail em nossa base de dados e infelizmente não consegui encontrar nenhum cadastro. Para continuarmos com sua solicitação, basta que entre em contato conosco a partir do e-mail de cadastro ou e-mail utilizado na compra. Caso tenha certeza que o e-mail é realmente o correto, solicitamos que nos envie alguns documentos e informações para auxiliar a nossa identificação do seu cadastro, como por exemplo: * Cópia de Documento oficial(preferencialmente RG + CPF, CNH ou Passaporte); * Comprovante de pagamento ou cobrança (caso tenho comprado ou sido cobrado pela Eduzz); Se por acaso voce realmente não tenha cadastro conosco, mas deseja prosseguir com a sua solicitação de alguma forma, voce pode reprovar a solução deste chamado que automaticamente sua solicitação será enviada para a avalição de um de nossos colaboradores! Permanecemos a disposição para quaisquer dúvidas! Existe algo de errado com esta resposta? Por favor, nos notifique! Atenciosamente, Suporte Eduzz Caso a sua solicitação não seja aprovada em 5 dias, o chamado será encerrado automaticamente impossibilitando a abertura do mesmo. Aprovar solução REPROVAR solução Descrição do Cliente Data: 10-06-2021 07:23 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (1081887) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=
Eduzz
Para: V. G.
=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [s:ajuda.eduzz.com/wp-content/uploads/2020/01/logo.png] Atendimento Eduzz Pesquisa de Satisfação Reclamação - Quero cancelamento de um produto - (CPTBR01291425-64) Olá, Sua opinião sobre o atendimento recebido é muito importante para que possamos melhorar a qualidade do nosso atendimento. Por favor, clique no link abaixo para realizar o preenchimento de nossa Pesquisa de Satisfação: Pesquisa de satisfação Atenciosamente, Suporte EduzzAgradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (1081887) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=