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BLOQUEIO PREVENTIVO
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R. N.
Para: Nubank
BANCO BLOQUEOU M EU CARTAO ISSO E UM ABSURDO QUERO SOLUÇÃO SERA QUE TEREI QUE MOVER UMA AÇÃO JUDICIAL
Nubank
Para: R. N.
- Não escreva abaixo desta linha - [s:nubank.zendesk.com/systemhotos/1500439208881/zendesk_avatar-01__1___1_.png] Gabrielle S. (- 🇧🇷-) 11 de jun. de 2021 14:43 BRT Oi, Juridico'‹ , tudo bem? O e-mail '‹ não está cadastrado conosco. Para que possamos te ajudar com esta questão, precisamos que voce entre em contato usando seu e-mail cadastrado com a gente. Nós fazemos isso para garantir a sua segurança. Se voce estiver usando o celular para enviar esse e-mail, é possível que ele esteja usando um email em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco. Voce pode fazer um novo contato pelo seu e-mail cadastrado no Nubank ou mesmo alterá-lo usando o app. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial, toque em seu nome ou no símbolo de engrenagem e depois em "Perfil"; 3. Selecione a opção "E-mail"; 4. Na tela seguinte apague o e-mail antigo, digite o novo, e então clique no botão "Alterar". Caso voce esteja sem acesso ao e-mail cadastrado e sem acesso ao aplicativo, será necessário fazer o processo de recuperação de conta. Esse processo é iniciado pelo próprio aplicativo! É só fazer o seguinte: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção "Entrar"; 3. Digite seu CPF e em seguida, clique em "Esqueci minha Senha"; 4. Na parte inferior, clique na opção "Não tenho acesso ao meu e-mail"; 5. Digite o seu novo endereço de e-mail e confirme, lembrando que não pode ser um e-mail utilizado por outro cliente do NuBank (filhos, pai, amigos etc.); 6. Para sua segurança, teremos que verificar a sua identidade. Então voce deverá tirar uma foto estilo "selfie", ou seja, uma foto tirada por voce mesmo onde apareça seu rosto e um documento de identidade. Só tome cuidado para o documento não ficar na frente do seu rosto, ok? Após o envio dessa foto, a equipe de segurança fará a análise e, em até 2 dias úteis, voce receberá no seu novo e-mail a resposta sobre sua solicitação. Se aprovada, basta clicar no link enviado para confirmar a alteração do seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Um abraço, Gabrielle S. Tem alguma dúvida? A NuCommunity pode te ajudar. Visite também nosso Blog para dicas sobre finanças pessoais e tudo sobre as novidades do universo Nubank. [3LXE8K-YO4M]