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Compras não reconhecidas

IFOOD.COM AGENCIA DE RESTAURANTES ONLINE S.A.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. M.

Para: IFOOD.COM AGENCIA DE RESTAURANTES ONLINE S.A.

10/06/2021

Meu telefone foi furtado no dia 27/01 com comprovação do mesmo por boletim de ocorrência mediante a delegacia, na data do furto o meliante me ameaçou caso eu não desbloqueasse o pin de meu aparelho, então o fiz, em seguida o meliante me pediu para falar o código de segurança do meu antigo Iphone 11, infelizmente tive que fornecer o mesmo, logo eu não tinha meio de comunicação nenhum e o meliante total acesso ao meu aparelho telefônico. Felizmente logo em seguida solicitei o bloqueio de minhas contas bancárias mas infelizmente não pensei que necessitaria de cancelar o cartão incluso no aplicativo do iFood no qual foi usado pelo meliante para comprar os itens em questão e os direcionando para endereços no qual nunca visitei. Não solicitei tais compras, se verificar em minha conta do aplicativo existem diversas compras e essas em questão são as únicas que necessito da revogação, comprava sempre pelo aplicativo e após esse infortúnio acidente não tenho o mesmo costume de antes. Não sei o quê mais posso fazer para atestar a veracidade da minha afirmação, a única informação que possuo são ambos os endereços no qual os pedidos estão direcionados em questão e prezando pela minha segurança não os investiguei. Os pedidos foram os: - 8880 - R$ 122.80 - 3549 - R$ 108.95 - 82,32 - R$ 164.80 - 3744 - R$ 179.90 - 5351 - R$ 83.95 Na última compra, pedido 0577 no valor de R$80,46 recebi uma notificação no meu novo aparelho, logo eu solicitei o cancelamento do pedido, assim como a remoção do meu cartão de crédito e a troca de senha do aplicativo , finalizando assim o meu problema. Agora a questão é segundo ao Banco Nubank a restituição do Valor deveria ser realizada pela empresa iFood e segundo vocês eu deveria contatar meu cartão de crédito, então estou nesse impasse me obrigando a procurar outros meios para resolver meu atual e novo problema. Atenciosamente Thiago Mattos

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 660,37