Voltar

não enviaram meu produto

trimmovel distribuidora
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: trimmovel distribuidora

10/06/2021

fiz um revenda pela trimmovel distribuidora, aonde foi pago no mesmo dia(20/05)duas máquinas de cortar cabelo wahl com o valor de R$230,00 cada. No dia 29-05 entrei em contato com o Thiago por instagram que me alegou que na segunda verificava o erro e falou que as vezes pode ter sido erro do correio ,pois bem,na segunda o dia a qual o Thiago informou entrei em contato com o numero ao qual eu fiz o pix e eles simplismente visualizaram e não responderam ,chamei o Thiago novamente e o mesmo me passou outro numero ,falei novamente com o numero explicando o problema ,e no dia 03/06 o cliente me alegou que realmente o produto não havia chego a sua residência. Entrei em ctt com o sac que se diz ser a atendente Carol explicando o problema enviei os comprovantes de pagamento e a mesma enrolação aconteceu; um dia todo dizendo que ia resolver que ia resolver passou o dia todo e nada, então assim desanimo TOTAL em ter feito compras por essa empresa desqualificada em atendimento ao cliente, não dão um suporte a quem precisa ,vivem de propaganda em Instagram feito pelo próprio dono que diz que o atendimento é preciso ,só enganação nada é feito ,hoje já dia 08/06 e nada de devolver meu dinheiro e nem dar solução ao meu problema. Estou abrindo esse reclamação aqui, vou ao Procon e abrir um b.o na delegacia. Chateada por confiar em uma empresa que dizem ser profissionais mais que infelizmente não dão suporte NENHUM.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 69,00

Mensagens (1)

F. C.

Para: trimmovel distribuidora

10/06/2021

corrigindo o valor é de 690,00 e não 69 ,sao duas maquininhas nao enviadas e 1 que voltou para empresa .