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Não foi instalado o ponto adicional

NET
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. V.

Para: NET

12/06/2021

Até a presente data foram registradas 5 reclamações no suporte da Net Claro Residencial (todas com protocolos) sem o devido retorno, e, todas dadas como RESOLVIDAS, sendo que não o foram e nenhum contato mesmo informando que o fariam em 48 horas (Em até 48 horas retornaremos por e-mail com as informações solicitadas, Anote o número do protocolo:661213963961379 - este foi o último em quinta 10/06/2021 19:52) demostrando total desrespeito ao consumidor. Fiz uma mudança de plano a qual foi-me informado o dia e período da instalação: Olá, MARCOS XXXXXX XXXXXX Seu pedido foi aprovado. Seu pedido de Mudança de Plano foi aprovado e seu plano alterado. Contrato: 661020XXXXX Data de Instalação: 04/06/2021 tarde Instalação. Esta instalação, até a presente data (12/06/21), não ocorreu, e já enviei várias msgs sem resposta, como mencionado acima. Fizemos reclamação junto a ouvidoria (Abertura: 08/06/2021 21:00:00) sem nenhuma resposta até a presente data. Desta forma não nos resta uma alternativa a não ser entrar com reclamação neste órgão PROTESTE, Procon e Pequenas Causas, pois o descaso desta empresa com o consumidor é muito grande, além de não ter nenhum canal direto para reclamação. A Net Claro é uma prestadora de serviços e como tal deveria respeitar o Código do Consumidor e no mínimo falar com seu consumidor: esclarecendo, informando e dando direcionamento quanto a reclamação e solução. Mas, este consumidor até esta data está aquém deste serviço de qualidade, por parte da Net Claro. No aguardo da intermediação do PROTESTE para solução deste problema, quanto a instalação do ponto adicional e outros fechados no contrato de mudança de plano. Quero o ponto adicional instalado com agendamento prévio e ressarcimento pelos dias sem o mesmo, já, que todas as vezes que ficamos sem sinal nunca nos foi ressarcido, este exigimos.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (19)

M. V.

Para: NET

18/06/2021

João Victor Constato que da fato a Net Claro não trata com o devido respeito os seus clientes, pois, você me dá uma informação que mais parece brincadeira de mal gosto, já que é fato que fiz uma alteração de plano de 2 pontos adicionais para 3 o que se constata no e-mail enviado por vocês com agendamento desta instalação (a qual nunca foi realizada e é o alvo principal desta queixa) e você, dentro desta tão organizada empresa diz: “Informo que verifiquei em sistema e não identifiquei nenhum agendamento de instalação de ponto adicional”. Espero que encontre esta ordem de agendamento de instalação e cumpra com a máxima URGENCIA pois, como já iniciei e não vou parar, iremos adiante, mesmo sendo eu um pequeno cliente, vou fazer valer meus direitos como consumidor inclusive requerendo os danos pelo desconforto (falta de entretenimento) que está situação está causando a uma pessoa em plena recuperação de Covid 19 depois de 24 dias de internação com intubação e prona, já que esta mudança de plano e ponto adicional fora feito tão somente por conta disso. Att ................................................................................................................................................................................................... (segue abaixo e-mail comprovante do agendamento da instalação do 3 ponto adicional, data que foi uma das escolhidas por mim em razão de ser anterior a saída de minha mãe do hospital - instalação esta que nunca ocorreu, e sem nenhum contato desta conceituada empresa e nem tão pouco o cumprimento de suas obrigações) De: [email protected] [[email protected]] Enviada em: quinta-feira, 3 de junho de 2021 10:11 Para: [email protected] Assunto: Pedido Aprovado com Sucesso Olá, MARCOS VINÍCIUS XAVIER Seu pedido foi aprovado Seu pedido de Mudança de Plano foi aprovado e seu plano alterado. Contrato: 661020129464 Data de Instalação: 04/06/2021 ? tarde .................................................................................................................................................................... De: [email protected] [[email protected]] Enviada em: sexta-feira, 18 de junho de 2021 00:17 Para: [email protected] Assunto: Fale Conosco Código Contrato: 661/02012946-4 Protocolo Atendimento: 66121.39602.74461 Olá, Marcos! Informo que verifiquei em sistema e não identifiquei nenhum agendamento de instalação de ponto adicional. Caso queira realizar a instalação, informo que para facilitar seu atendimento, você pode solicitar o ponto adicional pelo APP Minha Claro, ou retorne o contato informando um dia e horário que estará disponível para receber o técnico. Agradecemos o contato. Atenciosamente, JOAO VICTOR Atendimento Claro Não responda a este e-mail. Esta é uma mensagem gerada automaticamente. Para entrar em contato conosco, acesse novamente o nosso site. Você sabia que através do App Minha Claro Residencial é possível solicitar a 2ª via da fatura, alterar a senha do WI-FI e agendar visita técnica? Baixe agora mesmo o App através das lojas App Store ou Google Play Store.

M. V.

Para: NET

18/06/2021

De: [email protected] [[email protected]] Enviada em: sexta-feira, 18 de junho de 2021 09:24 Para: [email protected] Assunto: tecnico Ola, boa tarde! Em atençao ao seu email, foi agendado uma visita técnica? (OBS: Não foi agendada nenhum visita técnica, foi agendada uma instalação de + 1 ponto adicional parte da mudança de meu plano a qual nunca ocorreu, obrigando-me a recorrer aos órgãos de defesa do consumidor já que todas as reclamações que fiz foram dadas como resolvidas e vossa Ouvidoria nunca respondeu a reclamação que lá está registrada desde: Abertura: 08/06/2021 21:00:00) RESPOSTA (e-mail de confirmação do agendamento da instalação conforme data informada por mim e anterior a chegada de minha mãe do hospital): De: [email protected] [[email protected]] Enviada em: quinta-feira, 3 de junho de 2021 10:11 Para: [email protected] Assunto: Pedido Aprovado com Sucesso Olá, MARCOS VINÍCIUS XAVIER Seu pedido foi aprovado Seu pedido de Mudança de Plano foi aprovado e seu plano alterado. Contrato: 661020129464 Data de Instalação: 04/06/2021 ? tarde ............................................................................................................................................................................................... > se sim, ela foi feita? se nao me retorne pra reagendar essa visita. REAFIRMO QUE: estou aguardando agendamento e instalação do ponto adicional alvo e parte da mudança do plano. OBS.: A 2 dias atrás + ou - recebi 1 ligação da Net Claro onde todos estes pontos foram esclarecidos e conforme informado iriam agendar a instalação do ponto adicional imediatamente, o qual não ocorreu até a presente data, e estão enviando e-mails para descaracterizar a minha reclamação como se tivesse havido uma confusão ou engano, pelo menos é o que me parece. E coincidentemente o sistema da Net Claro não aceita mais minhas reclamações, sempre aparece esta mensagem: "Oops! Não foi possível enviar sua mensagem. Tente novamente mais tarde." - desta forma só estou conseguindo falar com a Net Claro através deste canal de defesa do consumidor, já que existe um whats ineficiente e nenhuma possibilidade de outro contato direto. ..................................................................................................................................................................................................... > Continuamos à disposição para ajudá-lo, caso você tenha dúvida ou queira saber mais alguma informação. Agradecemos o contato, Atenciosamente, Deisiany Santos Atendimento Claro. Não responda a este e-mail. Esta é uma mensagem gerada automaticamente. Para entrar em contato conosco, acesse novamente a Minha Claro através do nosso site ou App.

M. V.

Para: NET

18/06/2021

Quero deixar aqui registrado + 1 e-mail que recebi da Net Claro no dia de ontem (17/06/21) com a sua devida resposta, pois, estão querendo me cobrar instalação do ponto adicional sendo que nem antes nem depois da mudança de meu plano esta informação me foi passada, conforme determina o Código do Consumidor. .................................................................................................................................................................................................... De: [email protected] [[email protected]] Enviada em: quinta-feira, 17 de junho de 2021 19:46 Para: '[email protected]' [[email protected]] Assunto: RES: Situações Técnicas Boa noite Wellington Esta informação não estava disponível antecipadamente quando da mudança do plano conforme determina o código do consumidor (Artigo 31 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990), portanto, RECUSO TAL PAGAMENTO. Caso a instalação não aconteça e os danos que tivemos pelo descaso desta empresa não nos sejam ressarcidos, daremos continuidade a reclamação, e não somente ao Procon, mas também na devida ação civil de perdas e danos morais e materiais, já que contratamos a mudança de planos com 1 ponto adicional para podermos proporcionar melhor qualidade de recuperação a familiar em recuperação de internação de 24 dias de Covid 19 com intubação e prona. Algo que nos foi negado pela Net claro, mas, que será por nós cobrado. O código de Defesa do Consumidor existe para ser cumprido! Att ..................................................................................................................................................................................................... De: [email protected] [[email protected]] Enviada em: quinta-feira, 17 de junho de 2021 16:55 Para: [email protected] Assunto: Situações Técnicas Recebemos a sua solicitação através do fale conosco. Os valores de aquisição de ponto adicional são 100 reais de taxa de instalação, que pode ser dividido em até 10x nas próximas faturas, e 34,90R$ de mensalidade. Caso deseje a instalação, entre em contato conosco ou solicite pelo APP/site Minha Claro Residencial. Código do contrato: 661/02012946-4 Protocolo de Atendimento: 66121.39587.61966 Agradecemos o contato. Atenciosamente, Wellington Pires Atendimento Claro

M. V.

Para: NET

18/06/2021

De: [email protected] [[email protected]] Enviada em: sexta-feira, 18 de junho de 2021 16:30 Para: '[email protected]' [[email protected]] Assunto: RES: reclamação Olá, Kelly. Desculpe, mas o que vocês estão fazendo vai além do limite da compreensão e do respeito, pois, vejo que estão respondendo agora a todas as reclamações colocadas a dias e totalmente desatualizadas do fato principal, já mencionado várias vezes. A pergunta que não quer calar: Quando que a instalação do ponto adicional vai acontecer??? E meus danos serão ressarcidos??? De: [email protected] [[email protected]] Enviada em: sexta-feira, 18 de junho de 2021 14:45 Para: [email protected] Assunto: reclamação Olá MARCOS, tudo bem? Referente a solicitação do contrato número: 661/02012946-4 Peço a mais sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido e lamento profundamente pelo problemas na família. RESPOSTA: agradeço, mas suas desculpas não resolvem o transtorno, mesmo pq nada foi resolvido até aqui, e além da instalação do ponto adicional que é o motivo principal da queixa sequer ter sido citado e sua instalação sequer ter sido agendada, podem ficar com as desculpas e resolvam o problema juntamente com o devido ressarcimento pelos transtornos causado até aqui. Nós da Claro prezamos pela satisfação dos nossos clientes e sua reclamação será passada para o setor responsável, para que não ocorra novamente. RESPOSTA: Sem comentários, desculpe. Caso deseje a segunda via da fatura para pagamento, entre em contato novamente com nossa central de atendimento que enviaremos para o e- mail cadastrado. RESPOSTA: Não tenho na presente data nenhuma fatura em aberto. Consta que o contrato ainda está conectado, caso fique desabilitado já havendo efetuado o pagamento, entre em contato para que possamos ver a possibilidade de desbloqueio em confiança. RESPOSTA: Meu sinal de TV está funcionando normalmente, o de internet continua, como sempre a passo de tartaruga mesmo tendo contratado 250mega. Protocolo de atendimento: 66121.39639.71584 Continuamos á disposição para ajuda-lo, caso você tenha alguma dúvida ou queira saber mais alguma informação. Agradecemos o contato. Atenciosamente, Kelly Araujo da Cruz. Atendimento Claro.

M. V.

Para: NET

18/06/2021

Boa tarde, Flávia. Alterei o meu plano com acréscimo de + 1 ponto adicional e desde a 1ª reclamação a vocês e aos órgãos de Defesa do Consumidor a afirmação sempre foi a mesma, apesar de vocês a estarem ignorando e não respondendo!!! Conforme se comprova através de e-mail enviado pela Net claro com informação da mudança do plano e agendamento da instalação do ponto adicional, o que nunca ocorreu, e é alvo da reclamação e da exigência das perdas e danos morais e materiais. Fato este que ignoram desde o início não tocando no assunto da instalação do ponto não realizado e tentando desviar a atenção para fato do qual não é alvo da reclamação. .............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................. De: [email protected] [email protected] Enviada em: quinta-feira, 3 de junho de 2021 10:11 Para: [email protected] Assunto: Pedido Aprovado com Sucesso Olá, MARCOS VINÍCIUS XAVIER Seu pedido foi aprovado Seu pedido de Mudança de Plano foi aprovado e seu plano alterado. Contrato: 661020129464 Data de Instalação: 04/06/2021 ? tarde ................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... Desta forma Flávia, peço que não me façam perder mais tempo e agravar ainda mais o nosso emocional, respondendo: 1) A instalação do ponto adicional alvo do e-mail acima citado foi realizada??? Att ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- De: [email protected] [[email protected]] Enviada em: sexta-feira, 18 de junho de 2021 17:55 Para: [email protected] Cc: [email protected] Assunto: Canais a La Carte (1) Contrato: 661/02012946-4 Protocolo de Atendimento: 66121.39646.87015 Olá,Senhor Marcos. Boa tarde! Verifiquei em sistema consta mudança de pacote para o seu contrato foi realizada, porem não sera necessario o agendamento de uma visita técnica. Atenciosamente, (Flávia) Agradecemos pelo contato!!

M. V.

Para: NET

18/06/2021

Ainda bem que existe este canal para falar com a Net Claro, pq, infelizmente, e não sabemos por qual razão, não estamos conseguindo registrar algumas de nossas reclamações no ambiente do cliente, pois, na maioria das vezes dá esta informação: "Oops! Não foi possível enviar sua mensagem." O incrível é que o único canal que o consumidor tem para contato com a Net Claro, esteja na maioria das vezes fora do ar, este é um pequeno exemplo da dificuldade que o consumidor tem para registrar as reclamações e ter os devidos protocolos. Haja paciência para estarmos discutindo desde o dia 05/06/21 um direito que nos foi até aqui negado e um dever que não foi cumprido em total desrespeito ao cliente e ao código do consumidor.

M. V.

Para: NET

19/06/2021

Para nosso espanto acabamos de contatar que nossa reclamação (Protocolo de Ouvidoria 11530708) está com status: concluída dia 18/06/2021 15:09:04. Agora como pode estar concluída se o ponto adicional, alvo desta demanda não foi ainda instalado??? Recebemos uma ligação na quarta feira (16/06/21) do Sr. Gustavo tel.: 31 3057-9350 informando que estava cuidando do caso e que receberíamos contato para agendamento da instalação, o que até a presente data não ocorreu, portanto nada está concluído. Todos os e-mails que recebemos da Net Claro estão aqui expostos com suas devidas respostas e em nenhum deles a Net Claro faz menção do objeto principal da demanda, conforme e-mail enviado com agendamento da instalação do ponto adicional e até o presente momento, não cumprido. E sem nenhum explicação do porque não o fizeram até o presente momento. O descaso da Net Claro continua com este consumidor e minha demanda para fazer valer os meus direitos como consumidor tbém.

M. V.

Para: NET

20/06/2021

De: [email protected] [[email protected]] Enviada em: domingo, 20 de junho de 2021 10:02 Para: '[email protected]' [[email protected]] Assunto: RES: Claro Andressa Guimarães A Net Claro decidiu que esta queixa deixará de ser uma novela para ser uma série, já que estou recebendo uma enxurrada de respostas (e-mails) e cada uma mais descabida que a outra. Desta forma decidi responder as piores para ver até onde vai esta série e quantas temporadas terá. Vamos a resposta ao e-mail abaixo: ................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... Agora, a situação deixou de ser uma brincadeira de mal gosto para ser uma completa falta de controle e informação a respeito de um pacote e plano de um cliente: Eu exijo que a NET CLARO prove que tenho o que esta frase afirma: “Seu contrato já tem 4 pontos adicionais que o máximo permitido, por esse motivo não podemos solicitar mais um ponto adicional.” EU AFIRMO: Tenho e sempre tive somente 1 plano com 2 pontos adicionais e alterei para ter 3 pontos adicionais (o qual foi agendado e não instalado até a presente data conforme e-mail abaixo e é alvo desta reclamação) o que se constata nos e-mails enviados confirmando a alteração do plano e o agendamento da instalação. De: [email protected] [email protected] Enviada em: quinta-feira, 3 de junho de 2021 09:38 Para: [email protected] Assunto: Claro - Seu pedido foi recebido Mix HD R$ 104,99 • Adquirir mais pontos HD? o 3 pontos Opcionais (HD) R$ 104,70 • Recursos o NOW R$ 0,00 De: [email protected] [email protected] Enviada em: quinta-feira, 3 de junho de 2021 10:11 Para: [email protected] Assunto: Pedido Aprovado com Sucesso Olá, MARCOS VINÍCIUS XAVIER Seu pedido foi aprovado Seu pedido de Mudança de Plano foi aprovado e seu plano alterado. Contrato: 661020129464 Data de Instalação: 04/06/2021 ? tarde .................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................. A situação se agravou ainda mais do que já estava agravada e com esta nova posição e afirmação da Net Claro, vai ficar ainda pior. Agora, além de não instalarem o ponto adicional a qual tenho direito pela mudança de plano, fazem uma afirmação falsa e enganosa quanto a quantidade de pontos adicionais que tenho em meu plano e em minha residência. Por todas estas razões, agora, o diálogo de fato, sai desta esfera para o PROCON e a devida ação cível de perdas e danos morais e materiais, pois, além de terem de informar pq não instalaram o ponto adicional a qual tenho direito pela mudança de plano, ainda terão de provar a informação falsa e enganosa a respeito de meu plano. Como disse anteriormente: posso ser um pequeno consumidor mas conheço e corro atrás dos meus direitos conforme o Código do Consumidor não importante o tempo. Att ..................................................................................................................................................................................................... e: [email protected] [[email protected]] Enviada em: domingo, 20 de junho de 2021 05:51 Para: [email protected] Assunto: Claro Atenciosamente,Olá, Marcos. Em atenção ao seu e-mail referente a solicitação do contrato N° 661/02012946-4, Peço as mais sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido. Nosso objetivo é prestar os melhores serviços aos nossos clientes. Informo que registrei sua manifestação, para que esta situação não ocorra novamente com você ou com qualquer um de nossos clientes. Seu contrato já tem 4 pontos adicionais que o máximo permitido, por esse motivo não podemos solicitar mais um ponto adicional. Continuamos à disposição para ajudá-lo, caso você tenha dúvida ou queira saber mais alguma informação. Sua mensagem foi registrada sob o número de protocolo: 66121.39718.08026. Agradecemos o contato, Atenciosamente, Andressa Guimaraes. Atendimento Claro. Não responda à este e-mail. Esta é uma mensagem gerada automaticamente. Para entrar em contato conosco, acesse novamente o nosso site, clique aqui .

M. V.

Para: NET

20/06/2021

Larayna Tamara Moreira de Souza . A desinformação na Net Claro e tão explícita que chega ao ponto do limite do emocional de um ser humano. Mais me parece que estão tentando de fato me tirar do sério, mas, isto não vai acontecer, pois preservo os meu direitos como cidadão e comunicador e reafirmo: quero ver até onde vai a brincadeira com este consumidor. RESPOSTA: Em nenhum momento eu fiz qualquer solicitação técnica a respeito de qualquer equipamento; minha queixa é e sempre foi a respeito do ponto adicional, alvo da mudança de plano que foi agendado e não instalado até a presente data. Agora, quero destacar que você (Larayna ) foi a única que confirmou aquilo que venho dizendo desde o início: EU FIZ UMA MUDANÇA DE PLANO (...após analise em contrato verifiquei que foi concluida mudança de pacote de seus serviços , na data de 03/06/2021 as 10: 15 horas...) COM ACRÉSCIMO DE + 1 PONTO ADICIONAL (o qual não foi instalado até a apresente data, apesar de agendamento por parte da NET CLARO par Data de Instalação: 04/06/2021 ? tarde). Fato este que é o alvo desta reclamação e até o presente momento a NET CLARO não admitiu a sua responsabilidade. Mas o fará por força de lei, não importando o tempo que for. De: [email protected] [email protected] Enviada em: quinta-feira, 3 de junho de 2021 09:38 Para: [email protected] Assunto: Claro - Seu pedido foi recebido Mix HD R$ 104,99 • Adquirir mais pontos HD? o 3 pontos Opcionais (HD) R$ 104,70 • Recursos o NOW R$ 0,00 De: [email protected] [email protected] Enviada em: quinta-feira, 3 de junho de 2021 10:11 Para: [email protected] Assunto: Pedido Aprovado com Sucesso Olá, MARCOS VINÍCIUS XAVIER Seu pedido foi aprovado Seu pedido de Mudança de Plano foi aprovado e seu plano alterado. Contrato: 661020129464 Data de Instalação: 04/06/2021 ? tarde ..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... Desta forma, peço que se informem ou leiam melhor as respostas dos meus e-mail, pq todos tem o mesmo teor e batem na mesma tecla. Att ..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... De: [email protected] [[email protected]] Enviada em: domingo, 20 de junho de 2021 05:50 Para: [email protected] Assunto: Informação sobre Mudança de Pacote . Codigo do Contrato : 661/02012946-4 Protocolo de Atendimento :66121.39718.09446 Olá , Marcos ! Recebemos o seu e-mail atraves do Fale Conosco ,após analise em contrato verifiquei que foi concluida mudança de pacote de seus serviços , na data de 03/06/2021 as 10: 15 horas não sendo necessário visita tecnica para troca de equipamentos conforme informado em atendimento anterior , houve apenas a atualização de seus serviços . Agradecemos o Contato . Atenciosamente , Larayna Tamara Moreira de Souza .

M. V.

Para: NET

20/06/2021

De: [email protected] [[email protected]] Enviada em: domingo, 20 de junho de 2021 11:13 Para: '[email protected]' [[email protected]] Assunto: RES: sem dados E o descaso continua, pq afirmar que minha solicitação foi respondida mais parece piada de mal gosto, tanto que este e-mail sequer tem assinatura de quem o enviou. De: [email protected] [[email protected]] Enviada em: domingo, 20 de junho de 2021 05:52 Para: [email protected] Assunto: sem dados Ola, Marcos. Recebemos sua solicitação através do Fale Conosco referente ao contrato N° 661/02012946-4, verificado em sistema que sua solicitação já foi respondida. Sua mensagem foi registrada sob o número de protocolo: 66121.39718.13950.

M. V.

Para: NET

20/06/2021

De: [email protected] [[email protected]] Enviada em: domingo, 20 de junho de 2021 11:21 Para: '[email protected]' [[email protected]] Assunto: RES: Informação Olá (a você desconhecido). Esta resposta, da forma como chegou: sem identificação e sem vínculo com qual pergunta, demonstra a todos o descanso com que estão me tratando na NET CLARO. Desta forma, exijo respeito a Net Claro e à quem me respondeu; quero que responda novamente e se identifique, informando a qual de minhas reclamações registradas esta resposta se refere para que a torne pública, assim como o faço agora. Att .................................................................................................................................................................................................... e: [email protected] [[email protected]] Enviada em: domingo, 20 de junho de 2021 05:49 Para: [email protected] Assunto: Informação A informação estava nas clausulas do contrato.

M. V.

Para: NET

20/06/2021

De: [email protected] [[email protected]] Enviada em: domingo, 20 de junho de 2021 11:31 Para: '[email protected]' [[email protected]] Assunto: RES: Login Minha Claro Leandra, A desinformação na Net Claro e tão explícita que chega ao ponto do limite do emocional de um ser humano. Mais me parece que estão tentando de fato me tirar do sério, mas, isto não vai acontecer, pois preservo os meu direitos como cidadão e comunicador e reafirmo: quero ver até onde vai a brincadeira com este consumidor. RESPOSTA: Em nenhum momento eu fiz qualquer solicitação técnica a respeito de qualquer equipamento; minha queixa é e sempre foi a respeito do ponto adicional, alvo da mudança de plano que foi agendado e não instalado até a presente data. Fato este que é o alvo desta reclamação e até o presente momento a NET CLARO não admitiu a sua responsabilidade. Mas o fará por força de lei, não importando o tempo que for. De: [email protected] [email protected] Enviada em: quinta-feira, 3 de junho de 2021 09:38 Para: [email protected] Assunto: Claro - Seu pedido foi recebido Mix HD R$ 104,99 • Adquirir mais pontos HD? o 3 pontos Opcionais (HD) R$ 104,70 • Recursos o NOW R$ 0,00 De: [email protected] [email protected] Enviada em: quinta-feira, 3 de junho de 2021 10:11 Para: [email protected] Assunto: Pedido Aprovado com Sucesso Olá, MARCOS VINÍCIUS XAVIER Seu pedido foi aprovado Seu pedido de Mudança de Plano foi aprovado e seu plano alterado. Contrato: 661020129464 Data de Instalação: 04/06/2021 ? tarde ..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... Em nenhum momento pedi descontos ou valores promocionais (...Foge da alçada desta Central de Atendimento conceder descontos ou valores promocionais aos nossos assinantes. Nos mantemos á disposição para maiores solicitações. o sr pode fazer a solicitacao no site da claro...), mas, exijo da Net Claro a reparação pelos danos morais e materiais além da instalação do ponto adicional que até agora não foi feito e o desconto na fatura do período pelo qual provavelmente será cobrado os 3 pontos adicionais sendo que só tenho 2 – e isto não é pedido, é o que determina a lei e o Código do Consumidor. Desta forma, peço que se informem ou leiam melhor as respostas dos meus e-mail, pq todos tem o mesmo teor e batem na mesma tecla. Att De: [email protected] [[email protected]] Enviada em: domingo, 20 de junho de 2021 02:14 Para: [email protected] Assunto: Login Minha Claro 'Código do contrato: 661/02012946-4 Protocolo de Atendimento: 66121.39710.64406 Olá, Marcos Recebemos sua solicitação através do fale conosco,verificamos em sistema e informamos que todos os produtos já foram alterados,não necessita de visita técnica pois o modem suporta os megas como solicitou,já possui o mix hd e já possui o ilimitado Brasil total. Agradecemos o contato. Atenciosamente, Leandra Atendimento Claro Não responda a este e-mail. Esta é uma mensagem gerada automaticamente. Para entrar em contato conosco, acesse novamente o nosso site, clique aqui . Você sabia que através do App Minha Claro Residencial é possível solicitar a 2ª via da fatura, alterar a senha do WI-FI e agendar visita técnica? Baixe agora mesmo o App através das lojas App Store ou Google Play Store. Foge da alçada desta Central de Atendimento conceder descontos ou valores promocionais aos nossos assinantes. Nos mantemos á disposição para maiores solicitações. o sr pode fazer a solicitacao no site da claro

M. V.

Para: NET

21/06/2021

À NET CLARO Toda as reclamações e respostas aos e-mails enviados pela Net Claro foram por este canal respondidos, pq desde ontem não conseguimos registrar nenhuma resposta ou reclamação em nosso ambiente do cliente, recebemos somente esta resposta: "Oops! Não foi possível enviar sua mensagem. Tente novamente mais tarde." Será possível mesmo que desde ontem está fora do ar o sistema? pois, necessitamos registrar as respostas para termos os devidos protocolos. Aguardamos + esta resposta da NET CLARO.

M. V.

Para: NET

21/06/2021

Para meu espanto acabo de verificar que mais uma reclamação junto a Ouvidoria da Net Claro (Protocolo de Ouvidoria 11741392 - Categoria: Abertura: 13/06/2021 21:00:00) está com Status: Encerrado. No entanto, como pode estar encerrada a reclamação se nenhum contato com a solução do problema feito por parte da Net Claro! O ponto adicional agendado (Data de Instalação: 04/06/2021 ? tarde) oriundo da alteração de plano conforme comprovado através de e-mail já informado anteriormente, com alteração de 2 para 3 pontos adicionais, não foi instalado! Nenhum contato para agendamento da instalação aconteceu contrariando o que fora dito por parte de Gustavo 31 3057-9350. Ou seja: fizemos uma alteração de plano (conformado através de informa em e-mail da própria Net Claro) de megas de internet e de acréscimo de de + 1 ponto adicional já que possuímos altamente 2 pontos adicionais e não 4 como afirma a própria Net Claro em uma de suas respostas, demonstrando assim, além da total falta de respeito aos direitos deste consumidor um descontrole absurdo em sistema ou nas informações de seus colaboradores, pois, como disse anteriormente e reafirmo: não temos 4 pontos adicionais atualmente e sim 2 aguardando o 3 que pelo jeito só na justiça cível vamos conseguir obter junto com os danos morais e materiais.

M. V.

Para: NET

21/06/2021

À NET CLARO Passei o dia tentando registrar as reclamações e respostas aos e-mails enviados pela Net Claro os quais foram aqui postados, para obtermos os devidos protocolos, mas, infelizmente não conseguimos registrar nenhuma resposta ou reclamação em nosso ambiente do cliente pois, durante todo o dia (comprovados através das prints com horários e respostas do sistema) recebemos somente esta resposta: "Oops! Não foi possível enviar sua mensagem. Tente novamente mais tarde." Agora eu pergunto: será possível mesmo que desde ontem e hj o dia inteiro o sistema está fora do ar? Necessitamos registrar as respostas para termos os devidos protocolos. Aguardamos + esta resposta da NET CLARO.

M. V.

Para: NET

23/06/2021

À NET CLARO Hoje completa 3 dias que passo tentando registrar as reclamações e respostas aos e-mails enviados pela Net Claro, os quais foram aqui postados, para obtermos os devidos protocolos, mas, infelizmente não conseguimos registrar nenhuma resposta ou reclamação em nosso ambiente do cliente pois, durante todo o dia (comprovados através das prints com horários e respostas do sistema) recebemos somente esta resposta: "Oops! Não foi possível enviar sua mensagem. Tente novamente mais tarde." Agora eu pergunto: será possível mesmo que nestes 3 dias o sistema esteve fora do ar? Necessitamos registrar as respostas para termos os devidos protocolos. Aguardamos + esta resposta da NET CLARO.

M. V.

Para: NET

23/06/2021

À NET CLARO São 19:40 de 23/06/21 Passei o dia tentando registrar as registrar as reclamações e respostas aos e-mails enviados pela Net Claro, os quais foram aqui postados, para obtermos os devidos protocolos, mas, infelizmente não consegui registrar nenhuma resposta ou reclamação em nosso ambiente do cliente pois, durante todo o dia (comprovados através das prints com horários e respostas do sistema) recebemos somente esta resposta: "Oops! Não foi possível enviar sua mensagem. Tente novamente mais tarde." Agora eu pergunto: será possível mesmo que nestes 3 dias o sistema esteve de fato fora do ar? Esta situação já foi relatada e comprovada perante órgão de defesa do consumidor PROCON, pois, não consigo ter mais nenhum contato com a NET CLARO, e este é mais um desrespeito aos direitos do consumidor. Direitos estes que como disse anteriormente, podem demorar o tempo que for, mas, serão pela NET CLARO respeitados no que tange a este consumidor.

M. V.

Para: NET

24/06/2021

À NET CLARO São 10:22 de 24/06/21 Acabo de realizar mais uma tentativa de registrar resposta/e-mail sem sucesso, pois a resposta do sistema é: "Oops! Não foi possível enviar sua mensagem." Agora eu pergunto: será possível mesmo que nestes 4 dias o sistema está fora do ar? Esta situação já foi relatada e comprovada perante órgão de defesa do consumidor PROCON, pois, não consigo ter mais nenhum contato com a NET CLARO, e este é mais um desrespeito aos direitos do consumidor. Direitos estes que como disse anteriormente, podem demorar o tempo que for, mas, serão pela NET CLARO respeitados no que tange a este consumidor.

M. V.

Para: NET

25/06/2021

De: [email protected] [[email protected]] Enviada em: sexta-feira, 25 de junho de 2021 12:23 Para: '[email protected]' [[email protected]] Assunto: RES: Visita agendada com sucesso! Bom dia Se esta visita técnica se ref.: a instalação do ponto adicional (pendente) conforme alteração do plano do meu contrato, tudo bem, estou no aguardo! Olá, MARCOS VINÍCIUS XAVIER Seu pedido foi aprovado Seu pedido de Mudança de Plano foi aprovado e seu plano alterado. Contrato: 661020129464 Data de Instalação: 04/06/2021 ? tarde De: [email protected] [[email protected]] Enviada em: sexta-feira, 25 de junho de 2021 11:55 Para: [email protected] Assunto: Visita agendada com sucesso! Olá, Marcos! Sua visita foi agendada, conforme sua solicitação. Para informações sobre seu contrato, consulte nossos canais de atendimento oficiais. Confira os detalhes: Nome: Marcos Número do contrato: 661/020129464 Data da Visita: 26/06/2021 entre 08h e 12h Endereço: R DA. TECLA, 816, BL 1, APT 11. GUARULHOS, SP