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EMPRÉSTIMO CONSIGNADO INDEVIDO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: Olé Consignado

14/06/2021

Através do seu correspondente bancário, BELLI PROMOÇÃO DE VENDAS EIRELI, CNPJ nº.:39.898.527/0001-10, foi depositado em 14/04/2021, em minha conta corrente mantida junto ao banco Itaú Unibanco, agência 7447 em Recife-PE, o valor de R$ 4.762,59, cujo valor fui orientado pela seu correspondente (Belli Promoção de Venda Eireli) a favor a devolução para sua conta mantida junto ao Banco Inter S.A., de nº.: 0001/0092985521 e ID de transação nº.: E6070119020210416204DY5ZAKF8C2R, que assim o fiz, através de transferência PIX realizada no dia 16/04/2021 às 17:48:13 horas via app Itaú. Como aposentado do INSS, tive a grande surpresa no meu holerite do mês de maio/21, com o valor descontado em junho/21 de R$ 226,79, relativo ao contrato do cartão nº.: 870374375-0, cuja inclusão no INSS ocorreu em 10/04/2021. Em 11/06/2021, abri o protocolo de nº.: 16989312 junto ao Banco Olé Santander dos fatos ocorridos; e a pessoa de contato, sr. Ítalo (atendente da adm. de cartão), afirmou que trata-se de um empréstimo tomado no cartão de credito. Não reconheço esse cartão e nunca o recebi em meu endereço. Entendo que trata-se de um golpe. O sr. Ítalo (atendente da adm. de cartão), pediu-me para enviar toda a documentação comprobatória para o e-mail: [email protected], que assim o fiz, para que possa ter algum retorno favorável. Face ao exposto, solicito a intervenção dos senhores, no sentido de me ajudar a resolver esta questão, com a devolução da importância paga e a suspensão definitiva pelo INSS do desconto em meu holerite (contra cheque). À disposição,José Teotonio de Melo

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 226,79
  • Cancelamento do desconto em folha do INSS.

Mensagens (1)

J. D.

Para: Olé Consignado

11/07/2021

Prezados senhores, Até então, continuo sem resposta da Olé Consignado e nem tampouco da Belli