- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Reembolso de reserva
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. A.
Para: BOOKING
Boa tarde. Em abril de 2020, tinha uma reserva de apenas uma noite no Hotel dos Anjos, em Lisboa, paga antecipadamente. Por conta da pandemia não pude viajar, e por vária vezes tentei contato com o Booking para o ressarcimento do valor mas jamais sequer fui atendida. Consegui contato com o Hotel, que alegou não ter recebido qualquer valor do Booking, portanto, eu teria que pedir a eles o ressarcimento. Nunca obtive nenhuma resposta.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 400,00
Mensagens (15)
BOOKING
Para: A. A.
------------------------------------ [booking.com] Copyright © 1996-2021 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [DOVLL0-RDE3]
BOOKING
Para: A. A.
------------------------------------ [booking.com] [s:secure.gravatar.com/avatar/32f439242e16518aad137645ec376c43?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Jean (CS Global) 14 de jun. de 2021 21::00 GMT+2 Prezados, Aconselhamos que o cliente entre em contato com o departamento de atendimento ao consumidor através do número (11) 47003708. Atenciosamente, Jean M Senior Relations Specialist Booking.com Customer Service Team Copyright © 1996-2021 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [DOVLL0-RDE3]
A. A.
Para: BOOKING
Conforme orientação, entrei em contato com o número acima indicado e a atendente meu deu a informação contraditória de que a reserva não havia sido cancelada, masque havia um registro de contato com o hotel e que eles alegaram não ter recebido qualquer valor... Me disse também que necessita da concordância do hotel para efetuar um reembolso, que enviou um e-mail solicitando essa concordância e que eu deveria aguardar o prazo de 48 horas, existindo a possibilidade de o hotel simplesmente não concordar em reembolsar o valor. Aguardando retorno.
BOOKING
Para: A. A.
------------------------------------ [booking.com] Copyright © 1996-2021 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [EREPG6-7559]
BOOKING
Para: A. A.
------------------------------------ [booking.com] [s:secure.gravatar.com/avatar/32f439242e16518aad137645ec376c43?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Jean (CS Global) 15 de jun. de 2021 14::01 GMT+2 Prezados, Aconselhamos que o cliente entre em contato com o departamento de atendimento ao consumidor através do número (11) 47003708. Atenciosamente, Jean M Senior Relations Specialist Booking.com Customer Service Team Copyright © 1996-2021 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [EREPG6-7559]
A. A.
Para: PROTESTE
BOOKING
Para: A. A.
------------------------------------ [booking.com] Copyright © 1996-2021 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [YDO5G6-W557]
BOOKING
Para: A. A.
------------------------------------ [booking.com] [s:secure.gravatar.com/avatar/1044fbd6159f2cbf6dd4b40e225fd44b?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Kizeane Scarborough (CS Global) 17 de jun. de 2021 22::22 GMT+2 Prezados, Aconselhamos que o cliente entre em contato com o departamento de atendimento ao consumidor através do número +55 11 47003708. Atenciosamente, Kizeane S. Senior Relations Specialist Booking.com Customer Service Team Copyright © 1996-2021 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [YDO5G6-W557]
PROTESTE
Para: A. A.
A. A.
Para: PROTESTE
A. A.
Para: PROTESTE
A. A.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: A. A.
PROTESTE
Para: A. A.
PROTESTE
Para: A. A.