Voltar

Enjoei não quer pagas as minhas vendas!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. K.

Para: Enjoei

15/06/2021

Sou vendedora na plataforma do Enjoei desde 2016. Anuncio os produtos na minha lojinha, vendo e recebo os meus pagamentos de acordo com as diretrizes do site. Porém, desde o dia 02/06/2021 tenho enfrentado problemas na conclusão do pagamento dos meus produtos vendidos. O Enjubank (plataforma de pagamentos do enjoei) está fora do ar, não libera o valor na data correta, e não conclui pedidos de saque. Entrei em contato com o atendimento da empresa diversas vezes, mas não resolveram o meu problema. Abri uma reclamação no Reclame Aqui, e também não obtive a solução. Acumulam-se mais de R$4.000,00 do meu saldo bloqueado e impossibilitado de saque na plataforma. Hoje, novamente, entrei em contato com o suporte da empresa e fui informada que, minha conta está bloqueada, e que, as minhas transações estão passando por uma “análise da equipe de monitoramento”. Além disso, disseram que a empresa pode suspender provisória ou definitivamente o pagamento das vendas. Não concordo e não aceito as informações abusivas contidas nesse texto. Os clientes já receberam os produtos, o prazo para o pagamento ser concluído já foi ultrapassado, e o meu saldo não foi liberado para saque. Eu estou desempregada, necessito do valor para sobreviver, mas a empresa não cumpre com a oferta. Eu cumpri com a minha ordem, vendi os produtos, postei na data correta, o comprador já recebeu, o enjoei já descontou as taxas da venda, mas eles ainda não cumpriram com o meu pagamento.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Pagamento devido