Voltar

Não recebi meus créditos uber cash

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: UBER

16/06/2021

Olá comprei créditos uber pelo pelo pic pay no dia 14 de junho de 2021, créditos mostra como status concluído tanto no pic pay quanto na uber, porém os créditos não aparecem no meu saldo para ser utilizado, já entrei em contato com pic pay me relatar que o valor já foi repassado, na uber falam que vai passar o problema para outro setor e não resolvem, quero saber como vou resolver essa situação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 80,07

Mensagens (1)

UBER

Para: E. M.

24/06/2021

Olá, Eunice. Como vai? Agradecemos pelo contato. Não foi possível analisar o seu caso em razão da ausencia de informações imprescindíveis para a localização de sua conta, quais sejam o e-mail, número de telefone ou o nome que consta em seu cadastro. Assim, sugerimos que nos informe os dados referente ao seu perfil para que possamos auxiliá-la da melhor forma possível. Esclarecemos que apenas com os dados mencionados será possível uma análise minuciosa de seu caso e assim, resolver a questão. Aguardamos o seu retorno e seguimos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber. Em qua., 16 de jun. de 2021 às 08:00, escreveu: