Voltar

Minha conta foi desativada pela uber eats injustamente

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. c.

Para: UBER

16/06/2021

Ola a alguns dias minha conta uber eats foi desativada Tentei resolver no suporte foi informado que a parceria seria desfeita Falaram que violei os termos da plataforma Sou nível diamante na plataforma minha avaliação é de 96% Por conta desses 10 minutos que esperamos quando o cliente não aparece minha conta foi desativada Fiz tudo certinho como o suporte pediu entrei em contato várias vezes com cliente mandei mensagem ela não apareceu Então pediram para fazer o descarte e continuar as entregas foi o que fiz A cliente reclamou depois é eu fui prejudicado fui bloqueado por algo que o próprio suporte aconselhar fazer quero uma solução injustiça

Solução esperada

  • Quero ativar minha conta

Mensagens (2)

UBER

Para: D. c.

18/06/2021

Olá, Daniel. Obrigada por entrar em contato. Importante mencionar que o canal não é adequado para esse tipo de solicitação. No entanto, verificamos que sua conta está ativa. Atenciosamente, Equipe Uber. Em qua., 16 de jun. de 2021 às 12:42, escreveu:

D. c.

Para: UBER

18/06/2021

Está desativado para poder fazer entregas Já liguei várias vezes para o suporte de vocês Injustiça com um entregador Quero uma solução 2 semanas estou parado sem conseguir trabalhar