Voltar

Atendimento e troca

Carmen Steffens
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

k. c.

Para: Carmen Steffens

16/06/2021

Em 10/06/21 meu esposo me presenteou com um scarpin de $427,40 de presente do dia dos namorados, provei e não serviu no meu pé. Fui até loja física no River shopping em Petrolina-Pe, devido a demanda possivelmente de vendas as opções eram poucas e não me gostei como havia gostado do presente, solicitei assim após muita indecisão um Voucher, cancelamento da e pagaria as custas de forma justa $427,40 em 3x no cartão. Me deram a opção então que iriam trazer de outra loja ou cidade, após 5 dias o produto chegou, mas da mesma forma não serviu. A atendente de forma grosseira, humilhante disse que o problema era meus pés e que a loja já havia feito o possível, que eu usasse um cremezinho nos pés para facilitar a entrada e ajuste nos pés. A partir daí comecei a filmar o atendimento. Fiquei por mais de 1h na loja, a funcionário sumiu para o mezanino e até hoje aguardo a volta, ou seja, nunca. A loja está em promoção exatamente hoje 16/06/21 e as opções e minha numeração que é o 37 praticamente são zero. Solicitei mais uma vez o Voucher ou cancelamento da compra. Não fui atendida. Após a segunda funcionária veio o o telefone fixo da loja para eu falar com alguém (Helen/Ana) não sei que já foi afirmando que a decisão de esperar a troca pelo número maior foi minha, que tinha opções e que a loja já havia feito o possível, a ligação péssima com ruídos até que caiu. Informei a funcionário que a ligação caiu, ela continuo atendendo outro pessoa e nem olhou para mim. Deixei a sacola com a caixa e meu telefone de contato dentro da loja, deixei tudo registrado por vídeo em meu celular. Vou acionar judicialmente pela humilhação e despreparo das funcionárias. Eu não tenho defeitos nos pés. Calço 37 normal. Estava usando justamente um tamanco da mesma marca. Levei o vídeo mostrando a quantidade de sapatos que tenho da marca e nunca tive problemas. Fui extremamente mau atendida, fique sem o meu presente do dia dos namorados, sem meu dinheiro e ainda julgada com comentários, cara e boca. Vou acionar todos os órgãos, pois se foi a dona que realmente me atendeu por telefone eu lamento muito ter pessoas com tamanho despreparo sendo franqueados desta marca. Nunca mais comprei, presentearei, usarei qualquer produto desta marca. Mau atendimento e humilhação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 427,40