- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cancelamento e estorno
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. S.
Para: Pandora on line
Bom dia ! No dia 30 de abril fiz um pedido pelo site da pandora O qual foi autorizado no mesmo momento devido ser em cartão de crédito, tinha até o dia 7 de maio pra fazer a entrega do produto em meu endereço porém quando fui me consultar o site era dia 6 de maio e o produto ainda não vi havia saído da loja, então resolvi fazer o cancelamento devido já estar fora do prazo. Fiz o cancelamento pelo site o cancelamento foi enviado uma proposta e no mesmo dia fiz um cancelamento pelo atendimento ao consumidor no e-mail porém no dia seguinte no dia 7 de maio foi enviado pra mim o produto mesmo eu tendo feito pedido de cancelamento liguei no 0800 p me informar o que foi passado para eu recusar o recebimento quando chegasse até a mim que aconteceu no dia 10 de maio, sendo q no site eles pedem 7 dias o recebimento do produto se volta e após isso seria feito estorno . o status do site ainda continua com o pedido enviado ligo de assim dia dia não no sac da empresa e nada é resolvido , já fiz uma reclamação no reclame aqui entraram em contato comigo dia 4 de junho falando que seria resolvido e até agora no dia 17 de junho nada foi resolvido já paguei uma parcela dessa compra e eles ainda não estornaram o valor e nem entrou como cancelamento no próprio site sendo assim não consigo fazer nenhum cancelamento no meu cartão porque não tem o Protocolo de cancelamento senão vai dar cancelamento indevido pelo cartão ! A loja não possui Ouvidoria não consigo falar com o responsável os únicos contatos que tenho é do sac com as atendentes do telemarketing.
Pandora on line
Para: F. S.
- Não escreva abaixo desta linha - Juridico, Agradeço o interesse pela PANDORA ®. Encaminhamos sua solicitação (113570) ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, que entrará em contato em até 3 dias úteis. Aproveitamos para informar que para localização de nossos pontos de venda e consulta de nosso catálogo de produtos, veja as instruções oficiais a seguir: Site: s:www.pandorajoias.com.br/ Telefone: (11) 4130-8933 São Paulo Capital4003-1627 Capitais e Regiões Metropolitanas0800-550-0333 Outras Regiões (Horário de atendimento: 09:00h as 17:00h de segunda a sexta) Para um atendimento mais rápido e preciso, no caso de ter realizado a sua compra em nosso site certifique-se que nos informou o número do pedido, CPF e e-mail cadastrado no caso de já ter finalizado uma compra. Atenciosamente, Equipe PANDORA ® Este e-mail é um serviço de PandoraBrasil. Fornecido por Zendesk [WZQ56P-36GX]