Voltar

Pedido cancelado, mas estorno do cartão não foi efetivado.

Elo 7
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. Q.

Para: Elo 7

17/06/2021

Prezados, bom dia! Sou cliente há um tempo do site de e-commerce Elo 7, entretanto agora encontro-me insatisfeita com o descaso dessa empresa. O motivo: tive um pedido cancelado por uma das vendedoras que vende os produtos dela através dessa plataforma, porém fiz o pagamento via cartão de crédito e foi descontado da minha fatura, no entanto a vendedora relatou que foi realizado o estorno. A compra foi realizada no dia 7/02/2021, o cancelamento e estorno pela vendedora na data: 15/02/2021. Dito isso, hoje são 17/06/2021 e não houve reembolso, estorno ou qualquer outra forma de ressarcimento. Realizei diversas tentativas pelo único e-mail disponibilizados por vocês, tentei contato através do chat pelo aplicativo, ambos sem sucesso. A empresa não disponibiliza outros meios de contato, restando a mim tentar tal contato com a empresa por esta maneira. Peço gentilmente que resolvam esse problema, pois foi uma valor considerável e quero ter o dinheiro investido de volta, visto que não houve venda e recebimento da mercadoria, mas sim um cancelamento e a cobrança paga de um produto que jamais recebi.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 134,51