- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
OI FIXO - Três meses sem Linha
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. S.
Para: OI S.A.
Reclamação nos três nível sem solução: OI S/A tel. 1031 – Ouvidoria tel. 08000317923 - Anatel tel.1331 Protocolos 2021043000274 – 30/04/2021 2021043000421 – 30/04/2021 2021050600121 – 06/05/2021 2021051001209 – 10/05/2021 2021051700396 – 17/05/2021 2021061400383 – 14/06/2021 2021061700613 – 17/06/2021 Anatel - 1331 202105172619675 – 17/05/2021 202105172619675 – 27/05/2021 Reabertura 202106026322040 – 02/06/2021 202106026322040 – 14/06/2021 Reabertura A Anatel informa que segundo o regimento, a OI tem 48 horas para resolver o problema em caso grave 72 horas. Já tem mais de 1.224 horas, completando três meses parado. A solução da ouvidoria da OI me fornece por telefone é fazer portabilidade ou cancelamento da linha, absurdo, como se o cliente não tivesse um contrato firmado. A Anatel diz que nada pode fazer, individualmente. E que as ações são de ordem estatísticas, outro absurdo. Me sinto lesado sem a quem recorrer. A Operadora OI já alterou a informação do defeito centenas de vezes. A última que recebi foi fogo na rede e roubo de cabo, antes eram problemas triviais, porém sem solução. Acredito que se persistir teremos abdução de técnicos com roubo de Central pelos Ets.