- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Encerramento de conta BLAZE
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. B.
Para: Blaze Apostas Online
Boa noite Blaze, tudo bem ? Hoje no dia 13/06/21 fui tentar entrar na conta da minha esposa login [email protected] .... E me deparei que a conta foi encerrada sem nenhum motivo e nenhuma explicação...... Porém a conta da minha esposa tinha sido feito 1 depósito de 1.000 reais através do meu cartão de crédito, porém eu não sabia que era proibido fazer depósito através de terceiros.... ATÉ aí tudo bem, porém eu tinha feito mais 2 depósitos através do pix com os dados dela.... 1 de 50 reais e outro de mais 40 reais.... Nessa brincadeira toda eu estava com um lucro de mais de 3500 reais que eu GANHEI APOSTANDO LEGALMENTE NO SITE..... e a minha conta foi encerrada, aonde eu perdi os meus 1.000 reais, meus 50 e meus 40 reais depositados..... Tinha entrado em contato com suporte informando que eu fiz o depósito com a conta de terceiro e fui informado na solicitação que era pra eu aguardar até o final da próxima semana dia 18/06/21 e hoje me deparo com isso, quero receber todo o dinheiro que ganhei apostando e claro o dinheiro que eu depositei que dá um total de mais de 4.500 reais.... Pois o atendente tinha me informado que em vários casos a Blaze liberava a conta e informava que não poderia mais depositar na conta de terceiros, tenho print da conversa..... Quero que vocês resolvam o meu problema, pois irei entrar em contato com o reclame aqui, procon e judicialmente a Blaze por conta desse problema que vocês estão fazendo eu passar...... Pois a fatura do meu cartão de crédito está em aberto e agora com um prejuízo de mais de 1.000 reais por conta da blaze.... Eu exijo meu dinheiro de volta e o dinheiro que ganhei apostando legitimamente.... Obrigado e meu telefone de contato vocês já sabem.... entrei em contato via Chat da BLAZE e o atendente despreparado, irônico com a minha situação delicada, disse que foi aberto um chamado #54550 aonde eu pesquisei nos 2 E-mails que tenho e não localizei nenhum chamado aberto com esse código.... Preciso que resolvam a minha situação até o dia 18/06/21 pois a minha fatura irá fechar e irei perder todo meu dinheiro e ficarei com o nome sujo, mais de 4.600 reais a BLAZE ESTÁ ME ROUBANDO