ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. d.

Para: BANCO SANTANDER

20/06/2021

Solicitei a QUITAÇÃO da via do boleto referente ao meu financiamento, fui respondido pela atendente, que me repassou para entrar em contato financeira representante Aymoré Financiamentos, (financeira do Santander) que assim me enviaram o boleto referente a quitação ( mesmo valor que me passaram pelo santander) para pagamento. No que chegou o boleto, liguei novamente para o telefone 4004-9090 ( SANTANDER FINCIAMENTO), falei com uma atendente do santander, perguntei sobre o boleto se contia veracidade pela empresa AYMORE CREDITO FINANCIAMENTO S/A, no qual ela me respondeu, meu deu autorização dizendo que se fosse da AYMORE o boleto e se começasse com 033 era valido, confiavel e podia efetuar o pagamento. E os dados do boleto coincidiam com o responsável pelo pagamento. Após efetuar o pagamento via Internet Bankline Bradesco, ao emitir o comprovante verifiquei que os dados do pagador e beneficiários estavam divergentes do correto. O boleto foi pago ao beneficiário AYMORE CRED.FIN.E INVESTIMENT. S/A 07.707650/0001-10 Ao perceber que fui vitima de uma entrei em contato com meu banco Itau, fiz o boletim de ocorrências e espero estorno deste valor. PAGUEI UM BOLETO FALSO NO VALOR DE R$20.000 PAGUEI COM DÉBITO EM CONTA CORRENTE DO BANCO BRADESCO EMITIDO PELO BANCO SANTANDER - AGENCIA 9201 - CONTA 5528002 BENEFICIARIO: AYMORÉ CREDITO FINANCIAMENTO E INVESTIMENTOS AS 07.707.650/0001-10 Após pagamento BENEFICIARIO: PAGSEGURO INTERNET S A 08.561.701/0001-01 ESPERO QUE ALGO SEJA FEITO PELO PAGAMENTO EFETUADO AO BANCO SANTANDER NA QUANTIA DE VINTE MIL REAIS E ESTE VALOR ESTORNADO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 20000,00

Mensagens (2)

BANCO SANTANDER

Para: l. d.

29/06/2021

Confidential São Paulo, 29 de junho de 2021. Sra. LUIZA CRISTINA DE SOUZA Protocolo: 119370955 Verificamos que você registrou junto a Proteste uma demanda, fizemos uma pesquisa interna e verificamos que o título apresentado tem como beneficiário em sua linha digitável o diferente do grafado no boleto [AYMORE CRED FIN E INVEST S/A], caracterizando assim boleto adulterado. Esclarecemos que a empresa receptadora do recurso, é um cliente idôneo, que atua no ramo de intermediação de pagamentos on-line. Por força da legislação pertinente ao sigilo bancário, estamos impossibilitados de fornecimento dos dados cadastrais do clientecedente cuja conta corrente o valor da liquidação do boleto de cobrança foi creditado. Conforme relato e atendimento prestado em nossa central, o boleto foi recebido via WhatsApp/telefone, que não pertence ao Santander Financiamentos. Ressaltamos que: - Entrou em vigor as cobranças registradas, onde os dados do beneficiário final e pagador [nome e CPF/ CNPJ] serão informados automaticamente pelo sistema (CIP) no ato do pagamento, portanto fica sob responsabilidade do sacado a verificação e conferência do beneficiário e pagador final do crédito antes de efetuar o pagamento; - Para pagamento de parcela ou quitação de contrato somente podem ser realizadas por boleto bancário, mediante solicitação do cliente, via portal www.santanderfinanciamentos.com.br ou através do APP Santander Financiamentos. Portanto, restou comprovado que se trata de fraude externa, sem qualquer responsabilidade do Santander no evento, motivo pelo qual estamos impossibilitados de qualquer reembolso do valor. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição por meio da nossa Ouvidoria, e em todos os nossos canais de atendimento. Muito obrigada, Ouvidoria Santander [cid:[email protected]] Katia C. Toni [cid:[email protected]] Central de Atendimento Consultas, informações e transações: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 702 3535 (demais localidades) 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala) SAC Reclamações, cancelamentos e informações: 0800 762 7777 Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 771 0401 No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 3336 Atendimento 24h por dia, todos os dias. Ouvidoria Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322 Disponível das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 14h, aos sábados, exceto feriados. Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 771 0301 [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebê-la. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

l. d.

Para: BANCO SANTANDER

29/06/2021

Como sempre banco tirando da reta. Houve vazamento de dados clientes. Como uma pessoa estranha tem acesso dados clientes vocês??? Vocês acham que eu acho meu dinheiro lixo? Levanto todo dia 6 manhã pra ter vida melhor, e num piscar olhos dinheiro some. Vocês deveriam ter segurança ao cliente, não sou especialista em boleto, como vou adivinhar que seja golpe? Porque não dão suporte melhor para esses casos? Vocês tem acesso, vocês conseguem um investigar. Mais vamos resolver na justiça. Porque isso não vai ficar assim