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Cobrança de taxa de serviço da Net clar

NET
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. A.

Para: NET

20/06/2021

Na data do dia 28/05/2021 solicitei que um técnico viesse em minha residência para alterar o modem da sala para o quarto devido eu estar sem sinal de internet . Não fui informada de taxa de cobrança de 90,00 reais pela troca de local do modem . Eu abri um protoco dia 11/06/2021 003214887961088 e não obtive retorno da Net claro . Dia 17/06l2021 liguei novamente de falei com a atendente , ela simplesmente transferiu a ligação para o central de cancelamento onde falei com Vitor . Expliquei tudo novamente , solicitei o meu contrato por e-mail e até o dia de hj não obtive nenhuma resposta da Net claro . Na minha fatura veio a descrito como taxa de transferência de tv . Por favor me ajudem a resolver isso . É um descaso da Net com o consumidor

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

NET

Para: S. A.

24/06/2021

Em atenção ao relato de nossa cliente no processo em referência, informamos que realizamos contato com a SIMONE APARECIDA DE ALMEIDA VALDEVINO (reclamante) que está ciente da reclamação, através do telefone (11)98705-6251 em 24/06/2020 às 16h20min, fornecendo informações sobre a providência adotada em relação ao questionamento registrado. Consumidor solicita mudança de endereço. Quanto aos esclarecimentos: Após efetuarmos as verificações necessárias junto ao nosso sistema, identificamos que contrato 003/40203386-9 encontra-se ativo e vigente. * FACIL HD TURBO 2P CONF FID R$ 0.00 * FACIL HD TURBO C/VTA ATQ EXC RET FID R$ 10.00 * VIRTUA 35M EXCLUSIVO B RENT FID R$ 50.01 * CLARO PÓS 10GB+10GB COMBO R$ 139.99 (COM DESCONTO PROMOCIONAL DE R$ 79.99) * UMA LINHA DEPENDENTE DE R$ 39.99 TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 239.99 + EXCEDENTES Tela comprobatória: [X] [X] [X] É importante destacar que, todos os contratos são passiveis de reajuste de impostos e que o aumento dessa tarifa é determinado pelo Governo e deve ser acatado pelas empresas prestadoras de serviços. Salientamos que, enquanto empresa fornecedora de serviços, nos compete cumprir a determinação, com o devido repasse do aumento aplicado, sem qualquer ganho ou vantagem financeira sobre o valor cobrado a título de impostos. Esclarecemos que todos os clientes que sofreram os reajustes foram comunicados através de correspondência, a respeito da majoração da alíquota dos impostos e devida alteração no valor dos planos contratados. Ressaltamos que chamadas realizadas para DDI, 0300, 0500, 0900, doações para instituições, recebidas a cobrar, contratações de CANAL A LA CARTE OU PAY PER VIEW, serão tarifadas a parte do pacote. Por fim, cliente ciente que a taxa de R$ 90.00 é referente à mudança de local referente ao ponto de internet cuja cliente informa que fez esse procedimento pelo APP da Claro, a mesma não concorda com essa taxa pois não foi informada, por acordo comercial realizamos o desconto de R$ 90.00 na fatura 25/07/2021. Tela comprobatória: [X] Tela comprobatória do desconto: [X] Seu próximo NOVO é ter comodidade em fazer o próprio atendimento quando e onde quiser no Minha Claro Residencial. E agora o Minha Claro Residencial está no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 9999 10621 ou clique aqui bit.ly/3cYtSY8 você pode solicitar a segunda via da sua fatura ou consultar outros serviços. Além disso, durante o período de 30 dias a partir de hoje, você terá à sua disposição um atendimento exclusivo de segunda a sexta-feira das 08h00min às 20h00min através do telefone 0800 738 0080, para qualquer dúvida em relação ao assunto tratado junto ao PROCON. Por fim, requer-se que o processo em epígrafe seja arquivado, levando em consideração a inequívoca demonstração dos esclarecimentos prestados, determinando-se sua consequente baixa no registro de processos ativos por esse ÓRGaO. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição. Atenciosamente Gerência de Relacionamento ao Cliente CLARO BRASIL *** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.