Voltar

Conta suspensa Clausula 10 Mercado Livre

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. O.

Para: Mercado Livre

21/06/2021

No dia de ontem domingo (20/06/2021) recebi um e-mail que minha conta foi suspensa Clausula 10. Minha conta tem mais de 5 anos é Mercado livre Gold, conta empresa CNPJ. Sempre tomo todos os cuidados para não ser bloqueado pois essa conta é o meu sustento e de minha família. Nunca tinha acontecido isso, é angustiante, chega a ser desumano. Gostaria que fosse checado novamente, porque certamente foi algum engano. Att Thiago

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Ativar a Minha conta

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: T. O.

25/06/2021

Olá Thiago, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 114622713 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 21 de jun. de 2021 às 10:01, escreveu: