Voltar

Demora para realizar o serviço

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. d.

Para: CPFL Paulista

21/06/2021

Estou a 24 hs sem energia, e nada da cpfl vir religar a energia. Já liguei 4 vezes é a informação é 24 hs após a primeira solicitação que já fazem 12 hs, absurdo ficar todo esse tempo sem energia. Como se os alimentos da geladeira esperassem para não estragar.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: D. d.

25/06/2021

Prezado cliente, boa tarde. Em atenção ao seu e-mail, informamos que para que possamos verificar e analisar a sua solicitação é necessário que nos informe mais dados para localizarmos em nosso sistema. Por gentileza, informar o seu Código do Consumidor, CPF do titular da conta (CPF informado não encontrado), e/ou número de Protocolo quanto a sua primeira solicitação junto ao Atendimento ao Cliente. Informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 xxx xx xx (pode ser verificado em nosso site), diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site) Atenciosamente, GR4 Ruth Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 21/06/2021 20:31,