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Não recebi o reembolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Enjoei

21/06/2021

Fiz uma compra por meio do site de vendas online "ENJOEI" no dia 31 de maio 2021 no valor de R$ 627,85, cujo código do pedido é PAG-2105BO95932A. Paguei por meio de boleto, cujo pagamento foi aprovado no dia 02/06/2021. No entanto o produto não foi enviado e no dia 05/06/2021 entrei em contato com o vendedor, o qual me informou que já havia cancelado a venda no site do Enjoei, porém, aparecia para mim a informação de que o produto estava aguardando envio. Tentei fazer o cancelamento mas o site não permitia, e somente no dia 10/06/2021 consegui agendar o cancelamento o qual só foi aprovado no dia 18/06/2021, e na mesma data apareceu a informação: "estorno concluído" e que o reembolso havia sido feito, porém até hoje dia 21/06/2021 O DINHEIRO NÃO ENTROU EM NENHUMA DAS MINHAS CONTAS CADASTRADAS NO SITE! Estou desesperada porque nesse site de vendas sequer existe o serviço de atendimento onde eu possa conversar com a empresa para saber o que ocorreu. A única forma que encontrei foi via Twitter, eles apenas responderam dizendo que iriam verificar o que ocorreu, mas não me deram nenhuma garantia de que receberei o reembolso, só falaram que o dinheiro deveria ter entrado no "Enjubank", o que não ocorreu.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 627,85