Voltar

Celular com defeito

Riachuelo 11673-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. D.

Para: Riachuelo

21/06/2021

Compramos um celular Samsung na loja no dia 18/06/21. O celular começou a apresentar defeito no decorrer dos dias com as ligações. Voltamos à loja no dia 21/06/21 (3 dias depois). A loja está normal que não entrega outro aparelho. Acontece que trata-se de um defeito oculto segundo o CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - quando o defeito surge repentinamente com a utilização do produto, não sendo possível identificá-lo de imediato e sem que tenha sido provocado pelo consumidor ou terceiro – a contagem dos prazos indicados no item anterior se inicia a partir da data em que o defeito é detectado pelo consumidor. PRAZO DE ATE 90 DIAS PARA TROCA! ...minha mãe é uma idosa, que precisou comprar o aparelho para repor o seu que havia quebrado, mora sozinha e tem síndrome do Pânico, o celular lhe dá uma segurança de poder falar com os filhos quando está em crise. Ressalto os danos morais sofridos em comprar um aparelho com defeito e não poder usufruir de seu direito à troca

Solução esperada

  • Troca